São Paulo, domingo, 11 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Como Se Fosse a Primeira Vez    Globo, 13h. (Fifty First Dates). EUA, 2004, 99 min. Direção: Peter Segal. Com Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider. Depois de paquerar todas as garotas do mundo e seduzir muitas delas, o veterinário Sandler acredita ter descoberto a mulher de sua vida, na pessoa de Lucy (Drews Barrymore). O problema é que Lucy sofre desse mal crônico do cinema contemporâneo: a perda de memória recente. Isso obrigará nosso herói a conquistá-la pela primeira vez inúmeras vezes. Em todo caso, comédia.

Manobras Radicais   SBT, 21h50. (Grind). EUA, 2003, 105 min. Direção: Casey la Scala. Com Mike Vogel, Vince Vieluf, Adam Brody, Joey Kern. Quatro jovens juntam suas economias -ou juntam de preferência as economias de Adam Brody- e atravessam o país, seguindo seus ídolos do skate e na busca de se tornarem eles próprios os tais. Uma garota, que entende do assunto, vai levá-los a sério. Boa sorte, rapazes. Inédito.

Velozes e Furiosos    Record, 22h. (The Fast and the Furious). EUA/ Alemanha, 2001, 106 min. Direção: Rob Cohen. Com Vin Diesel, Paul Walker. Agente infiltra-se em gangue de rachas de rua para descobrir se o líder da turma está mesmo envolvido em roubo de equipamentos eletrônicos. Já se notou que este filme é um concentrado de sonhos adolescentes (sujeitos fortões, garotas em roupas apertadas). No mais, parece que somos projetados em um videogame. Fez sucesso.

S.W.A.T. - Comando Especial    Globo, 22h55. (S.W.A.T.). EUA, 2003, 117 min. Direção: Clark Johnson. Com Colin Farrell, Samuel L. Jackson, Michelle Rodriguez, Josh Charles. A velha S.W.A.T., que tanta glória teve na TV dos anos 1970, agora está em frangalhos. Uma equipe é reunida para levantar a moral e restabelecer sua reputação. No que resulta um filme em que a ação se destina exclusivamente a nos fazer cócegas nos olhos. Para distrair, se não se pedir demais.

O Tempo de Cada Um     SBT, 3h30. (Personal Velocity: Three Portraits) EUA, 2002, 86 min. Direção: Rebecca Miller. Com Kyra Sedgwick, Parker Posey. Três mulheres enfrentam crises neste filme de Rebecca Miller. A jovem Delia vive relação violenta com o marido até fugir com os filhos, a ambiciosa Greta está insatisfeita com o casamento e com a carreira e Paula resolve viajar para resolver a "crise existencial". (IA)

Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Ueba! A vaca não é louca, é loura!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.