São Paulo, sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Música

Simmons tropeça na própria língua

IVAN FINOTTI
EDITOR DO FOLHATEEN

O cantor e baixista do grupo de rock Kiss, Gene Simmons, aquele que mostra a língua, cospe fogo e vomita sangue nos palcos, é a estrela do "reality show" "Uma Família Jóia", que estreou na semana passada no canal A&E e terá hoje seu segundo episódio exibido.
Trata-se de uma imitação descarada de "Os Osbournes", que mostrava o ex-cantor do Black Sabbath e sua família maluca às voltas com os percalços da vida cotidiana.
Mas, ao contrário da série de Ozzy, a de Gene Simmons não tem graça nenhuma. Em primeiro lugar, porque Simmons não tem o carisma do outro. Em segundo, porque sua família (uma mulher, um casal de filhos) é normal demais. Sorte de Simmons, azar do espectador, que tem que enfrentar situações pretensamente engraçadas como a de ver o líder do Kiss passando aspirador de pó em sua mansão.
No primeiro episódio, uma festa-surpresa organizada para sua companheira, a ex-playmate Shannon Tweed, se transforma numa "armadilha", com a presença de um rabino, para que Simmons finalmente aceite se casar com ela.
Os muxoxos do cantor encurralado pelo matrimônio deveriam dar o tom de comédia ao programa. Mas acabam transferindo ao espectador o mesmo sorriso amarelo exibido por Simmons na ocasião.


UMA FAMÍLIA JÓIA
Quando:
hoje, às 21h30
Onde: A&E


Texto Anterior: Filosofia Bauer
Próximo Texto: Crítica: Greengrass filma perplexidade do mundo de hoje
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.