UOL


São Paulo, sábado, 12 de abril de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sol, Lua e Plutão sinalizam acordo entre poderosos e coletividade. Lua cheia: 16/4, às 16h35, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia belíssimo para se dedicar a temas artísticos pois você está inspirado(a) e mais sábio(a) depois dos últimos dias de tensão. Para o campo afetivo, este é um sábado que pode ser memorável. Nem tanto pelos eventos externos, mas por sua capacidade de encontrar sentido, apesar dos desacertos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mais um dia para curtir a interioridade, ficar com as pessoas queridas, doar-se mais e levar a elas um pouco de sua alegria e confiança na existência. Você também poderá receber muitas provas de afeto e consideração. O sábado pede compreensão para com as falhas humanas. Seja cortês.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aproveite o sábado para tirar suas dúvidas junto às pessoas queridas -quaisquer que sejam elas. Vale a pena conversar e deixar tudo em pratos limpos. Além de mais curioso(a) e com mais encanto, você também conta com um carisma especial. Programe-se para arejar a mente e o coração.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Aplique sua imaginação -bastante forte hoje- em temas que o valorizem e restituam a você a confiança básica. Além de muito fértil e produtivo(a), você está sensível e pode se tocar com demonstrações de afeto. Se tiver que executar alguma tarefa, será para maior glória de seu talento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sábado de grande inspiração e concentração. Basta que você atinja o alvo com a mente, pois sua vontade será um poderoso instrumento de realização. Pela manhã, não deixe de meditar, visualizando um futuro melhor. As dicas que receberá do plano astral devem ser anotadas para que as persiga.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sábado para se retirar da agitação mundana, preferindo a companhia das crianças e de todos aqueles que têm coração aberto e alma leve. Nada de gastar sua mente em pensamentos relacionados a trabalho, dinheiro ou reputação. O que você tinha de superar, já superou. Reflita mais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Amizades em primeiro plano neste sábado se colocam frontalmente contrárias a toda e qualquer tentativa de enganação que você possa sofrer. Isso é um alívio, uma consideração a mais que você irá receber, percebendo assim que o afeto que recebe é constante. O resto é consequência disso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sábado em que você está mais do que nunca conectado(a) com suas ambições! Se isso o(a) levará a construir ou destruir, é com os seus botões. Confusão em casa atrapalha a sua cabeça. Ficar pensando em realidades alternativas só o(a) desviará do urgente e do mais importante.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um ótimo sábado para meditar, ligar-se em rituais que atraiam prosperidade para a sua vida. Você também pode orar, viajar e estudar um tema que tenha relação com seus objetivos de longo alcance. Anote seus sonhos, porque a Lua e Júpiter indicam profunda inspiração e profetismo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje você poderá testar o poder que tem, especialmente na vida cotidiana. As pessoas queridas estarão a postos, e a realidade será um grande campo de experiência onde aplicar sua sabedoria. Controlar e administrar com fé na capacidade das pessoas é seu tema. Sexo e dinheiro em pauta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Talvez você esteja se ressentindo de uma época em que tudo tende a ser vago, ausente e fugidio nas relações afetivas. É a modernidade, comandada por seu signo, que dá as cartas. Você é o que é, com todas as contradições da atualidade. Seja autêntico, sem se iludir. Não fuja de si mesmo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se a invasão ao Iraque espelhou um dos capítulos da batalha entre Saturno e Plutão, você também assistiu ao desembarque das tropas inimigas na sua área de trabalho, que abalaram sua reputação. Respire fundo, divirta-se, esqueça de tudo. Você precisa ser reanimado(a) e confortado(a).


Próximo Texto: Filmes e TV paga: A Itália já não sonha de olhos abertos
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.