UOL


São Paulo, quinta-feira, 12 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Namorado entra numas e dá duas!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E três pensamentos fundamentais para o Dia dos Namorados. Pensamento um: "Namorada é como carro, quando você já tem é que aparecem as oportunidades". Pensamento dois: "Se o teu namorado lhe trair, não pense em se atirar do prédio, lembre-se: você tem chifres e não asas!". E pensamento três: "O namoro vai pro brejo quando você engole muito sapo e come pouca perereca!". E eu já disse que o meu primo vai dar um celular pra namorada: um OI e um tchau!
E avisa pro Lula que eu sei como passar as reformas sem machucar ninguém. Chama o Mantega. Com o Mantega as reformas passam mais fácil. E essa manifestação do contra em Brasília é praga do FHC Boca de Sovaco: "O Lula ainda vai ter um PT pra encher o saco". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E uma amiga que namora um homem horroroso me disse que "É melhor um feio na mão que dois lindos se beijando". Rarará! E uma amiga minha vai comemorar o Dia dos Namorados tendo orgasmos múltiplos COM ECO. Pro prédio inteiro ouvir. E a Federação do Comércio declarou que vendeu mais no Dia dos Namorados que no Dia das Mães. É que mãe é mãe, tá sempre lá. Não pode pedir demissão!
E um cara me disse que não tem namorada porque com três quilos de silicone ele faz uma melhor em casa. E uma outra disse que não tem namorado porque homem só serve pra três coisas: trocar pneu do carro, abrir tampa de maionese e assistir ao programa do Milton Neves! E um outro me disse que está procurando uma namorada meiga. Meigalinha!
E o que você deu pra sua namorada? DEI DUAS! E aí uma outra foi jantar fora no Dia dos Namorados e pediu um pato. Aí chegou em casa e repetiu a dose: comeu outro pato. Rarará! E tem aquela traveca que cortou o pingolim e perdeu o namorado. O namorado perdeu o interesse. Ela cortou fora a única coisa que prendia o namorado! Rarará.
E uma outra foi ver uma exposição de beijos no Dia dos Namorados mas me disse que há um ano não sabe o que é uma língua!
E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. É que a mãe de um amigo foi operada no Einstein e na sala de recuperação a enfermeira disse: "Agora é só esperar o agente de transporte". Tucanaram o maqueiro! Rarará!
Atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Abiscoitar": dar duas no Dia dos Namorados. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: 'No Limite 4' será ao vivo e interativo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.