São Paulo, terça-feira, 12 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Crítica

Meg Ryan é a estrela do Dia dos Namorados

INÁCIO ARAUJO
CRÍTICO DA FOLHA

Estarei enganado ou hoje é Dia dos Namorados? Nem todos os canais se deram conta disso, mas os que notaram o fato perceberam que não pode existir esse dia sem Meg Ryan, a namoradinha do Universo.
Não é fácil manter a dignidade quando ela é a estrela, mas, enfim, "Surpresas do Coração" (TC Light, 17h50) pelo menos não é um melaço insuportável, ao contrário de "Sintonia de Amor" (HBO, 16h45), nem expele má-fé por todos os poros, como "Mensagem para Você" (HBO, 18h45). Bem mais gracioso, no gênero, é "Casamento Grego" (Fox, 23h), que não é uma maravilha, mas traz a simpática descrição da vida de uma família de imigrantes nos EUA.
Os namorados cinéfilos estarão mais bem servidos se, ao assistirem a "Barbarella" (TC Cult, 20h10), lembrarem que Jane Fonda, a heroína, deixou sua vida e seu país para casar com Roger Vadim, o diretor do filme. Agora, filme bom mesmo é "A Conversação" (TC Cult, 18h05), um grande Coppola.


Texto Anterior: Minissérie: "Reencontrei o Brasil", diz Cacá Carvalho
Próximo Texto: Resumo das novelas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.