São Paulo, terça-feira, 12 de julho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol e Marte tensos esquentam debates políticos. Lua crescente: 14/7, às 12h19, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu jeito impulsivo de ser pode criar problemas em casa! Escute, antes de partir para o revide. No trabalho, essa tendência beligerante pode atrair represálias de colegas. Saiba navegar nas águas do tempo sem se ferir e sem comprometer os ideais. É difícil, exige sensibilidade, mas você conseguirá.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio e Netuno ainda estão tencionando área de comunicação e isso afeta sua reputação. Tenha cuidado com documentos, gravações e veiculação de informações, para não ser vítima de mal-entendidos. Marte e Sol em tensão ampliam perigo de ser "levado no bico". Seja discreto.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não gaste recursos em empreitada coletiva! Você incorre em erro se agir de modo abrupto, preservando sonhos sem pé nem cabeça. O dinheiro que você gastar hoje pode ser necessário amanhã. O clima astral não está fácil. Evite competir com a pessoa amada. No trabalho, seja flexível.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Seu brilho pode deixar chefes preocupados e, assim, atrair a ira deles. Para neutralizar o impacto dessa tendência, vale a pena fazer um estilo mais humilde. Em casa, evite bater o pé. Você pode realizar o que deseja sem se envolver em brigas. Preserve as energias até Saturno sair de seu signo, em 17/7.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral controverso de hoje empaca trabalho porque você pode sentir mal-estar, ficar irado ou reagir sem pensar a uma atitude menos cooperativa. Lembre-se de que apesar de estar mais sedutor e seguro de seu conhecimento, isso não é garantia de que sua integridade está acima de ataques.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Continue ainda hoje cuidando para que sua rotina transcorra sem grandes surpresas. Não discuta hoje, deixe a poeira abaixar, porque a razão de tanta animosidade é a pressa e a impulsividade. Mostre que você tem segurança nos métodos e soluções que adotou no presente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sol e Marte em tensão sinalizam contradições entre carreira e parcerias. Júpiter em seu signo tenciona Urano, contra-indicando iniciativas de expansão que incluam novidades, surpresas etc. Você precisará esperar um pouco até que as condições astrais estejam abertas para isso. Nascidos entre 20 e 22/10 devem afastar melancolia.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte e Sol tensos incidem em sua rotina na forma de excesso de trabalho, com deveres e cargas não esperadas ou com mal-estar físico, preocupações. Alguém quer que você abra mão de sua autonomia. Outros querem que você refaça uma tarefa. Contenha-se, apostando na paz interior.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Competitivo, você rivaliza com alguém hoje, possivelmente sem querer. Seu jeito habitual de ser leva outros a se irritarem. Se estiver preparado, enfrente a briga, mas espere muita crítica. Em casa, não há muito apoio também. Supere a contradição entre o que é aceito e o que é excêntrico.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sustente a relação com um parceiro de trabalho, ainda que um pouco tensa, porque valerá a pena esperar dois dias a mais antes de se decidir por um corte. Saúde delicada, cuidado com exercícios violentos! Os nascidos entre 19 e 20/1 enfrentam a última fase difícil nas parcerias, até 21/7.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Parceiros inconstantes chateiam você, que assim se afasta, com evasivas que não caem bem. A melhor solução é ser honesto, dá menos trabalho e ainda preserva sua reputação. Aceitar um compromisso que não irá cumprir seria pior. Cerque-se de mais arte, literatura, cinema. Suavizarão o dia.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sua sensatez foi embora? Métodos violentos de pressão não adiantam agora e só irão atrair ira. Isso, no trabalho. Em casa, não gaste dinheiro contando com ganhos futuros. Consertos necessários precisam ser acertados para não provocar dor de cabeça e discussão. Afetos rumam para decisões.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.