São Paulo, quinta-feira, 12 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral tenso exige flexibilidade. Lua nova: 15/8, às 22h23, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Intimidade e gosto pela casa acentuados hoje; seja mais presente também aí, dando atenção aos mais velhos, que já foram tão ousados quanto você é hoje. Talvez eles tenham algo que você não tem: a experiência, assunto de Saturno. Ela conta demais hoje, em todos os setores de vida.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Pensamento que não leva à produção não te interessa. Hoje, mais do que nunca! Mas sem imaginação é difícil encontrar saídas honrosas. Faça um tempero possível entre o que quer alcançar e o que não pode ter agora. Encontrará um meio termo, que o(a) distanciará de maluquices várias.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio, da comunicação, menos óbvio em suas andanças estelares, anuncia dias em que precisará ser mais claro(a) na expressão pessoal e menos oscilante nos pontos de vista. Quanto mais insistir em mostrar aos outros que sabe ver vários prismas diferentes, mais confusão criará. Constância!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua e Saturno em seu signo hoje deprimem, botam pra baixo a melhor das intenções. Sinal de que, por mais que escute elogios, por mais que tente ousar sair da trilha conhecida, mais medo e desconfiança sentirá a respeito de si mesmo(a). Vale o dito: respeite seus limites antes que seja tarde.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Enquanto o Sol estiver transitando seu signo e recebendo aspectos fortes e positivos de outros astros, é como se sua natureza fosse a cada dia mais ressaltada e posta à prova. Em alguns dias, como hoje, não vale se esconder, chateado(a) por ninguém te escutar. Seja mais generoso(a), leonino(a)!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Condições estranhas de temperatura e pressão astral indicam que deverá ser menos crítico(a) em relação a parceiros e família. Eles já sabem que você age assim, mas a paciência deles está por um fio. E você, que faça um ritual de descarrego, para tirar de cima de seu espírito todo esse astral negativo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sendo menos presente em casa, porque quer se convencer de que tem domínio no espaço público, esquecerá atenções que esperam de você. O resultado é ruim para a imagem e em médio prazo. Se a cena familiar anda fria, aqueça-a antes de se distanciar dos que aguardam carinho e compreensão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Aja com base no que sabe do ser humano: que todos têm seus podres e que a maioria está encantada consigo própria. Por remorso, você pode voltar atrás em uma decisão. Se for depender de um parente, espere sentado(a): terá de dar o primeiro passo, porque há pressa, problemas etc.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Não caia na armadilha de se permitir cobrar algo de alguém. Seria o pior dia para fazer isso. Hoje vale mais cuidar de olhar seus próprios problemas, levando em conta que muitos não têm solução rápida. Não se desgaste tentando resolver o impossível. E nem culpe os próximos por eles.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cada vez que olhar para trás, verá que andou muito mais que seus coleguinhas. Isso se dá naturalmente, não prova nada. Mas hoje é bom que reconheça seu valor. Para ter o que trocar com os que surgem do nada e ter consistência quando for rejeitado(a) por quem pensa que é melhor que você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Causará boa impressão no ambiente social. Suavidade e atenção nos mínimos detalhes e no trato com as pessoas com quem encontra todo dia são armas para que o dia seja agradável. Você pode fazer um bom negócio que envolva dinheiro com um amigo, porque estará mais compreensivo(a).

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Decisões pendentes dependem de informações novas; procure-as para que sua orientação possa tomar rumo seguro. Algo não vai bem na área pessoal; pavio curto só piora. Desconforto pode vir do estresse, que nasce de querer se libertar rapidamente de tudo que o(a) chateia. Calma!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.