São Paulo, Quinta-feira, 12 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
Luciano Huck, Ana Maria Braga, Serginho Groisman e Jô Soares vão à Globo fazer o que já fazem
Programas não terão mudanças radicais

da Reportagem Local

Nenhuma mudança radical acontece nos novos programas de Luciano Huck, Ana Maria Braga, Serginho Groisman e Jô Soares na Rede Globo. As estréias já têm data: Ana Maria em outubro; os outros, em março de 2000.

Jô Soares
O programa de Jô Soares deverá sofrer o mínimo de alterações. Tanto que, por contrato, o apresentador está levando para a Globo toda sua equipe -desde o diretor até o office-boy.
As mudanças se resumem à inserção de reportagens jornalísticas abordando o mesmo tema das entrevistas. Irá ao ar depois do "Jornal da Globo", à 0h.

Serginho Groisman
O uso da equipe de jornalismo da emissora também é um desejo de Serginho Groisman, que continua como diretor (leia texto ao lado). "Gostaria ainda de usar a equipe de esportes", afirmou.
Groisman e a Globo ainda não entraram em acordo sobre a periodicidade do programa. A emissora preferia que fosse semanal, tanto que, em junho, algumas agências de publicidade receberam uma grade com os horários das novas atrações globais. Groisman aparecia ali como ocupante das tardes de sábado.
Com a contratação de Luciano Huck, isso deve mudar. Groisman deve ter um programa vespertino diário, como quer, e Huck ocuparia a vaga de sábado.

Luciano Huck
O apresentador da Bandeirantes diz ainda não saber como ficará seu programa na Globo, mas acha que será meio "anárquico".
"Meu contrato vai até o dia 30 de setembro. Quando eu sair, vou sentar e desenhar o novo programa. Quero que seja um ícone para a moçada", disse.
Não está definido se a Feiticeira Joana Prado vai se transferir com Huck. Ela tem contrato com a Band até janeiro de 2000.

Ana Maria Braga
Anteontem, Ana Maria falou à Folha, mas não quis adiantar nada sobre seu programa. "Pouca coisa está definida. Estamos montando tudo juntos, mas não posso falar nada sobre ele", disse.
Nesse momento, a Globo prepara os cenários -que incluem duas cozinhas industriais-, mas encontra dificuldades para definir quem será o diretor da atração.
Rose Nogueira, ex-"TV Mulher", foi contratada para o cargo, mas já se desentendeu com a equipe de Ana Maria. Outros diretores foram convidados, mas não aceitaram o desafio.
Ana Maria quer um horário à tarde, mas, de certo, só a duração do programa: no máximo, uma hora. (ANNA LEE, IVAN FINOTTI e FRANCISCO MARTINS DA COSTA)


Texto Anterior: Globo se rende a "talentos" da concorrência
Próximo Texto: Groisman será diretor na emissora
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.