São Paulo, terça-feira, 12 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Striptease
  SBT, 22h30. (Striptease). EUA, 1996, 115 min. Direção: Andrew Bergman. Com Demi Moore, Burt Reynolds, Armand Assante.
O filme se tornou célebre, sobretudo, pelo anticlímax: tomou-se a estrela do momento (Moore) para fazer a garota que, sem emprego, tem de se tornar bailarina de strip-tease, com o nobre fim de levantar dinheiro para o processo pela guarda da filha. Ainda surge um congressista para assediá-la. O filme junta uma penca de elementos e resulta chocho.

Um Novo Homem
   SBT, 2h55. (Renaissance Man). EUA, 1993, 127 min. Direção: Penny Marshall. Com Danny DeVito, Gregory Hines, James Remar.
DeVito é o desempregado que -por sugestão do serviço especializado em encaminhar pessoas na sua situação- vai a uma base militar, onde ensina Shakespeare para um grupo de recrutas desiludidos. Comédia inspirada em parte na experiência pessoal do roteirista Jim Burnstein.

Intercine
Globo, 2h05. Os filmes que disputam a preferência dos votantes para terça são: "Ambição sem Limite" (1992, de David Greene, com Sharon Gless, William McNamara) e "Problemas Modernos" (1981, de Ken Shapiro, com Chevy Chase, Patti d'Arbanville).

Mamãe Não Quer que Eu Case
   Globo, 3h45. (Only the Lonely). EUA, 1991, 105 min. Direção: Chris Columbus. Com John Candy, Maureen O'Hara, Anthony Quinn.
Candy faz o gordo e tímido policial que, por volta dos 40 anos, resolve casar. A mãe autoritária fará o possível para impedi-lo. Elenco melhor que o filme.


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Help! Bin Laden é saudita ou maudita?
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.