São Paulo, terça-feira, 12 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Help! Bin Laden é saudita ou maudita?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País do Pleito Caído! Ô Ô Ô! Cinco anos de terrÔ! Belzebush X Bin Laden! A Guerra dos Miojos. Miojo Mole X Bin Lámen, o terrorista instantâneo.
E avisa pro Bush que eu sei onde o Bin Laden tá escondido. No porão do Habib's. Por R$ 0,89! Vamos moer o Bin Laden pra fazer esfiha! E dizem que o Bin Laden não é saudita, é maudita. E os americanos têm medo até de taxista de turbante!
E dizem que o prato típico do Taleban é bushada! E eu já disse que o Bin Laden tem um primo gay chamado Min Raben? E olha essa notícia: "Primeiro-ministro iraquiano deve realizar visita ao Iraque". Rarará! Piada pronta!
Ueba! O Lembo saiu do limbo! Adorei a declaração dele sobre a carta do Don Doca FHC: "Quem gosta de escrever carta é velho". É mesmo. Até o partido dos aposentados já tem site: wwww.perobaneles.com.br!
Escrever carta é de época. Carta é do tempo da Sinhá Moça! O FHC virou o Barão de Araruna. Rarará! Agora é só botar um pijama de bolinhas e fazer palavras cruzadas. Palavras Cruzadas Abertas à Nação! Rarará!


E avisa pro Bush que eu sei onde o Bin Laden tá escondido. No porão do Habib's. Por R$ 0,89!

E o Lembo na porta da Febem: "É natural do ser humano. Ninguém quer ter sua liberdade cerceada". Ele é a favor da fuga. Amei! Febem devia mudar de nome pra Fugabem! E adoro a monocelha do Lembo: duas em uma! O piloto de trem-fantasma!
A Galera Medonha! Poltergeist, 3! A Hora do Espanto! E tem aquele candidato de Caruaru que estendeu a faixa: "COMPROMIÇO COM O POVO". Mas com o povo das letras ele não tem compromiço algum. Descompromiçado de compromiços!
E adorei a charge do Ivan: "Prometo lutar pelo adicional de periculosidade para todo genro que morar com a sogra". Ganha estourado! É mole? É mole mas sobe! OU como diz o outro: é duro mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em São Mateus, Maranhão, tem um bar chamado Encontro dos Cornos. Proprietário: Zé da Burra. Parece Dias Gomes. Mais direto impossível.
Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Chega de pleito!
Queremos blunda!
Rarará!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.