São Paulo, quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Tensões se multiplicam no campo financeiro internacional. Lua crescente: 19/9, às 13h47, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus em leão envia ótimos raios na direção dos arianos, que nos próximos dias contam com mais desenvoltura e carisma para conquistar alguém. Mas Vênus também ajuda nas finanças e nas relações sociais em geral. Cuidado com as ações impensadas, para não ter problemas no trabalho e em casa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio e Lua em Libra favorecem o esmero e o capricho no trabalho rotineiro. Você conta com boa imaginação e fluência verbal, aproveite para apresentar algo aos colegas e ao chefe! Seu planeta regente Vênus está em ótimo aspecto celeste e sinaliza alegrias e hospitalidade. Amores em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um ótimo dia para você, que conta com um sexto sentido para saber direitinho o que vai lhe fazer bem. Mercúrio, seu regente, sinaliza apoios, especialmente de mulheres. Para você, vai ser fácil entender as pessoas. Marte tensiona outros planetas e aconselha ter controle sobre sua impetuosidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O segredo para se sentir bem nestes dias turbulentos será evitar indiscrições e concentrar a mente naquilo que precisa ser resolvido aqui e agora. Deixe para mais tarde os assuntos que não podem ser solucionados em curto prazo. Muita coisa vai mudar, inclusive pessoas que o pressionam.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com a cabeça ótima para estudar e entender assuntos difíceis, você faz sucesso também explorando novos caminhos. Mais sociável, também irá reparar no que se passa em seu ambiente e poderá assim contribuir com pequenas melhorias que ajudarão muita gente. Amores em ritmo conturbado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O assunto para o qual os astros dão sinal verde para você cuidar é o dinheiro. Faça suas contas, arrume o orçamento, fale com aquela pessoa que prometeu um trabalho bacana. Você tem mais chances de acertar a pontaria! Mas seja paciente com um chefe ou um superior. Em casa, não se destempere à toa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensibilidade à flor da pele e certa agitação podem causar acidentes, por isso tenha cuidado ao mexer com instrumentos mecânicos e executar tarefas repetitivas. O ideal é dar um tempo com isso. Alguém pode exercer impacto emocional sobre você, segure a onda e não abra o coração para qualquer um...

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com as quadraturas e oposições de Marte é fundamental que você realmente segure o seu dinheiro e não aja intempestivamente. Seria bom estudar as propostas, submetendo contratos a estudo. Ações impensadas poderiam comprometer seus próximos meses. Amor em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Configura-se no céu um aspecto tenso que anuncia possível desentendimento com alguém. Você pode minimizar essa tendência, procurando ser mais diplomático e flexível. Mostre que, além de ser generoso, sabe respeitar os métodos de quem está ao seu lado. Vênus sinaliza inspiração no amor. Viagens.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua, Mercúrio e Júpiter sinalizam favorecimento, popularidade, apoios e sorte para você, especialmente na área profissional e financeira. Não faltará quem reconheça seu valor, e você fez por merecer. Sendo cordial e leve no trato, irá avançar ainda mais. No amor, Vênus e Marte perturbam a pasmaceira.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aquarianos contam com a vibração calorosa de Vênus e o otimismo de Júpiter para se situarem bem no cenário social e profissional. Se você tem clientes, hoje pode ser um dia memorável. Mas é preciso ser analítico, seletivo e paciente, estudando as propostas antes de aceitar. Afetos progridem bem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Conforme Marte caminha em Gêmeos e vai armando aspectos tensos com outros planetas, a situação familiar se torna mais tensa e complexa. Você não quer intervenção no seu espaço e vai bater o pé no chão, exigindo ser respeitado em seus próprios termos. Crises no trabalho evoluem para um final feliz.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.