São Paulo, quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

As Aventuras de Johnny Lingo
Record, 14h30. (The Legend of Johnny Lingo). Nova Zelândia, 2003, 91 min. Direção: Steven Ramirez. Com George Henare, Rawiri Paratene e Joe Folau.
Um garoto órfão é amaldiçoado por sua tribo na ilha onde mora e parte em busca de uma nova vida -é quando ele encontra Johnny Lingo, que faz dele seu aprendiz e herdeiro.

A História de Waylon  
Globo, 15h50. (Raising Waylon). EUA/Nova Zelândia, 2004, 100 min. Direção: Sam Pillsbury. Com Thomas Gibson, Poppy Montgomery, Jeremy Bergman.
Apesar de só terem tido um encontro na vida, e nada bem-sucecido, o par Reg/Julia toma Waylon como afilhado.
E, quando os pais de Waylon morrem, eles devem dividir a guarda do menino, agora com nove anos. Não será fácil para eles. É improvável que o seja para nós. Telefilme. Inédito.

À Primeira Vista   
Record, 23h. (At First Sight). EUA, 1999, 128 min. Direção: Irwin Winkler. Com Val Kilmer, Mira Sorvino, Kelly McGillis.
Após passar por uma cirurgia revolucionária, homem recupera a visão, que havia perdido ainda na infância. Sua adaptação a um mundo em que objetos e imagens não fazem sentido são o principal deste drama.

Intercine
Globo, 1h50. Inédito e italiano, "Em Busca de uma Paixão" (1997, de Paolo Virzì, com Edoardo Gabbriellini, Regina Orioli) disputa com o também inédito, embora australiano, "Férias Selvagens" (2003, de Martin Murphy, com Leon Ford, Charlie Garber), o direito a estrear nesta quarta na TV brasileira.

Ninja, o Justiceiro  
Globo, 3h35. (Lethal Ninja). EUA, 1993, 83 min. Direção: Yossi Wein. Com Ross Kettle, David Webb.
Ninja justiceiro (e, pelo jeito, ecologista) luta para salvar mulher das mãos de ninjas do mal que, além de envenenarem um rio, massacraram os pesquisadores que investigavam o fato. (IA)

Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Ueba! Bin Laden é saudita ou maldita?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.