São Paulo, terça-feira, 12 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ITUANAS

Lixo
Mais de 300 catadores de material reciclável estão trabalhando o tempo inteiro no festival em Itu. Eles recolhem latas, garrafas plásticas e papelão, que são limpos e preparados para reciclagem dentro de uma central de resíduos montada no meio da arena de 70 mil metros quadrados.

Balanço Fashion
Foi bastante variada a moda ao longo do festival. No primeiro dia, com Rage Against the Machine, imperavam as bermudas largas e calças caídas para os meninos, os shorts com meia-calça para as meninas. No segundo dia, com artistas mais comportados, destacaram-se as calças Diesel e as camisas polo para eles, os microvestidos floridos e as botas para elas. Ontem, no entanto, o rock'n'roll uniformizou o público de preto. Trevas da Tecnologia Nos dias de show, o que mais irritou público foi a pane dos celulares e da internet. Até os profissionais que trabalhavam no festival passaram aperto com as falhas.

Frio
Dos 160 atendimentos médicos feitos até o fim do segundo dia do SWU, 48 foram por conta de hipotermia. Muita gente foi apenas de bermuda e camiseta, para enfrentar uma temperatura em torno de 11º C na madrugada.

Cadeirantes
Apesar de haver área específica para cadeirantes tanto nas pistas principais como na tenda eletrônica, aqueles de cadeiras de rodas que compraram ingressos para a pista premium ficaram na mão. Ali, não havia sido separada nenhuma área; eles ficaram no meio da muvuca, sem ver os shows direito.


Texto Anterior: Rostos com espinhas marcam o último dia do festival de rock
Próximo Texto: Site de "Passione" entrega morto antes da hora
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.