São Paulo, segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral difícil exige altas doses de esperança, flexibilidade e confiança no invisível. Lua cheia: 15/12, às 13h15, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Quadrado no céu envolvendo Lua, Marte, Saturno, Netuno e Júpiter é alerta vermelho para assuntos de cunho material, ligados a trabalho e profissão, dinheiro e bens materiais. Situação nebulosa instiga desentendimentos e perdas. Vale afirmar sua independência se não for para brigar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje você talvez seja o agente de uma situação perigosa, enfim, criador de uma situação insustentável que desembocará em algo que pode afetar seus interesses pessoais e os que não são tão pessoais assim. Evite mesmo: insistência, teimosia, bater o pé no chão e bancar o manda-chuva.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Fique de prontidão para acudir alguém de suas relações num assunto que envolve decisão e comando, pois será o elemento de racionalidade e temperança! Faça com que as pessoas confiem em você, percebendo que sua visão e sua maneira de lidar com a vida podem ser boas alternativas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cuide bem de seu bolso hoje, evitando desperdício de dinheiro e gastos com a proximidade do Natal! Saiba adiar uma compra impulsiva para o bem de sua saúde financeira. Você conta com a sensibilidade para não cair em conversinhas fiadas que só servem para desestabilizar sua autoconfiança.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O temor de errar, de ser imperfeito, de não ter condições adequadas para enfrentar um assunto pode levar você a criar constrangimento e pressão em seu ambiente. Que sua experiência de vida não sirva para humilhar nem agredir os que são mais frágeis! Fins e meios entram em conflito.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Soluções imprevistas para problemas inesperados: eis sua missão hoje no âmbito coletivo! Você está mais sábio e pode renovar pactos, desdenhando as diferenças que amargam as relações. Fuja dos vingativos, dos que teimam demais, dos que têm sede de poder e de dinheiro e dos sem rédeas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral complexo divide, pressiona, exige urgência e ainda sinaliza situações que parecem não ter saída aparente! É para você integrar de modo harmônico o objetivo e o método para alcançá-lo, para incluir a razão e a paixão e para manter em observação os que querem brigar a qualquer custo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Em dias como o de hoje, o céu parece não mostrar soluções no espaço, mas no tempo. Você sente demais toda essa pressão celeste que se revela em cada canto de sua vida, levantando poeira para que você veja os dois lados de cada experiência. Cresça para dentro, para o espírito alçar vôo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A expectativa de um dia divertido ou ameno precisa ser revista. É bem provável que a vida traga experiências chatinhas, que obriguem você a refazer a programação. Vale a pena investir na saúde, escolhendo a dedo a alimentação! Excessos precisam ser evitados. Parente precisa de você hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ótimo dia para rever planos de futuro imediato! A realidade força alguns parceiros ou clientes a reavaliarem suas atuações e seus objetivos. Com isso, você também terá de mudar. Um desafio qualquer, pessoal ou emocional, pesa muito agora. Escolha bem os seus para não se arrepender!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Faça o possível para cumprir o que prometeu, para dar a exata medida de sua disponibilidade. No âmbito emocional, a confusão de limites dá ensejo a rompimentos, brigas e mágoas. Seja uma pessoa aberta, mas flexível, também no campo da realidade. Nem todo método que inventa é bom.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você conta mais do que os outros seres do zodíaco com o poder do acordar, da força que chacoalha criando novas expressões, saídas, proposições. E é disso que muitos precisam hoje, desorientados com a força da teimosia, com medo do fogo do amor, tentando controlar o que é incontrolável.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.