São Paulo, segunda-feira, 13 de janeiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Dia da Lua; que põe foco nas questões fundiárias do país. Lua cheia: dia 18/1, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Segunda caprichada, que será muito bem vivida sob o embalo da Lua em Gêmeos, propícia para atividades mentais e intelectuais. Você estará apto(a) a compreender o tempo alheio e suas razões, o que torna o ambiente mais leve. Dê atenção aos irmãos, você pode ser um farol para eles hoje!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sensibilidade para lidar com a vida concreta e os temas cotidianos. Especialmente para seu caminho pessoal ou para decidir sobre finanças, conte com essa sensibilidade maior. Aborde as questões materiais com flexibilidade e exiba no trabalho a sua finura de espírito.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A lua atravessa hoje este signo, sinal de que você poderá estar mais atento(a) às necessidades pessoais e terá sucesso ao cuidar de seu bem-estar físico, mental e emocional. Areje sua cabeça buscando contato com algo diferente. Mude a rotina, dê asas à sua imaginação. Cuide do visual.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Existem tantos temas aos quais dedicar atenção! É chato não dispor de tempo. Cada opção do passado parece hoje uma armadilha, que o prende a rotinas e familiaridades que já não parecem ter sentido. É preciso resgatar esses sentidos; sem isso, chegará ao final do dia sentindo que tudo é inútil.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral tenso, devido à tensão entre Marte e Urano. Modere as reações em casa, para não jogar gasolina na fogueira. Existem momentos na vida em que a luta pelo direito de perseguir seus propósitos se chocam com as crenças alheias e as estruturas dominantes. O resultado é a guerra.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia especial para sua carreira! Mostre seu valor, prodigalizando conhecimento. Mostre que você sabe reunir interesses díspares e tem a informação correta. Hoje você é um(a) mensageiro(a) que saberá abrir uma importante negociação. Sua reputação deveria ser o alvo de suas preocupações.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ótimo dia para viajar, tratar de temas relativos a estudos, conhecimento e espiritualidade. Pode ser que você sinta falta de ter mais conhecimento a respeito do que faz no trabalho. Aprender algo sobre sua profissão é uma boa idéia. No âmbito espiritual, o dia favorece a conexão com o universo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Para não perder dinheiro, não se distraia. O problema é saber quando a distração aparece. Hoje, ela veste roupas alegres, chama atenção para detalhes nunca vistos. Um dos grandes talentos deste signo é revelar a verdade oculta: fie-se nisso ao lidar com as finanças. No amor, espere mais para ver.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sociedades e parcerias em pauta nesta segunda! É dia da Lua, e ela transita seu signo oposto, o que o(a) inclina a se abrir para novos contatos sociais. Cuide dos relacionamentos. Parceiros antes próximos revelam hoje enormes diferenças, o que o(a) espanta. É só seu ponto de vista que mudou.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A rotina anda chata e repetitiva? Até junho, raras serão as semanas que não serão assim. A saída é buscar informações novas e organizar a vida com mais de flexibilidade. Isso suavizará seu caminho. É um bom dia para alterar o que está sob seu controle. Afaste os manhosos do seu caminho.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um pouco de arejamento e variação serão hoje vivificantes e necessários para seu bem-estar! Não reclame da chatice de seus amores ou da falta deles. Com engenhosidade e abertura mental você irá longe. É um desafio à sua altura fazer da rotina uma nova descoberta. Seja criativo(a)!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua chama a atenção para sua formação e educação prévias, e Vênus abre novas portas de comunicação com o mundo exterior. Seus sonhos estão em pauta. Visualize oportunidades profissionais, reunindo conhecimento e contatos. Família e bens imóveis pedem sua participação.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.