São Paulo, sábado, 13 de janeiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua e Urano favorecem criatividade e inovação nas artes. Política em destaque. Lua nova: em 19/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo dia para você se focalizar num assunto crítico de sua vida e buscar soluções para ele. Especialmente se o tema envolver viagens, fé num ideal, possibilidade de estudos fora de sua cidade. Mas não é bom se aproximar de um chefe ou superior no trabalho. Afetos exigem esforço para melhor socialização.

TOURO (21 abr. a 20 mai.) Finanças em pauta: faça um acordo, negocie um prazo, convença um cliente, retome uma atividade, convide um parceiro. Tudo que suas mãos tocarem pode virar ouro. Sua regente Vênus segue brilhante no setor de profissão; apareça bonito para impressionar. No amor, sucesso vem da cordialidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.) Desequilíbrio entre você e um parceiro resultará em mudança na rotina; procure não se colocar numa posição de dependência extrema de alguém num assunto relacionado a dinheiro ou trabalho. A fase lunar minguante encoraja finalizações; acabe de vez com as fascinações. Idéia fixa e controle não são amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.) Reúna vontade de mudar com entusiasmo em direção ao futuro e arrisque um pouco mais: um trabalho grande pode ser a medida certa para você testar seu potencial! Desintoxique seu organismo e trabalhe mental e psiquicamente na melhoria dele. Critério e bom julgamento no amor. Siga.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Deixe a sua família em paz, não fique exigindo que ela seja um bloco coeso sempre ao seu lado. Não idealize nem as pessoas, nem seu trabalho ou função social. Tudo é verdade, mas os tons de cinza existem mesmo. À tarde, o clima amoroso periga resvalar no drama. Não permita.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.) Um dia bom para estudar um tema difícil. Você também pode restaurar a saúde das relações familiares. Ação contundente e espírito reservado são atitudes certas no âmbito privado. Tente resolver situações criticas com sangue frio. Amores em segundo plano.

LIBRA (23 set. a 22 out.) Astral de final de semana equilibrado para você -um pouco de ciúme pode até acrescentar cor local ao seu caso de amor. Mas não exagere. Inflame sua alma com os projetos que podem ser feitos com seu parceiro. A conversa honesta hoje tem muita chance de reverter relações em crise.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.) Mergulhe em si mesmo e resgate recursos internos para superar um desafio financeiro. A ordem do dia é cuidar das finanças -da família, as suas e as compartilhadas. Tire um tempo para resolver essas pendências, porque será através de sua ação independente que o clima irá desanuviar. Fé e beleza.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) Marte em seu signo forma aspecto com Saturno, acentuando a força das ações disciplinadas que são movidas por um ideal, pela crença no seu poder de realizar e de fazer e acontecer. Sua experiência de vida será um valioso aliado na solução de um entrave. Amores sobem de temperatura.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.) Certifique-se de que você não tem um rival que conseguiu um favorecimento à sua revelia; use seus contatos, seu sexto sentido e procure estabelecer uma estratégia à altura. Não é por causa do fim de semana que sua mente não trabalha mais. Um amigo pode confirmar suas suspeitas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.) Vibrações arrevesadas de Lua e Netuno contra-indicam jogo de cena a fim de despistar suas intenções. Melhor mesmo é sumir ou não prometer nada. Fique atento, observando o que se passa. Reúna forças e mire um amigo com o qual talvez possa melhorar sua relação vez.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Júpiter sinaliza que cresce sua reputação na família e na profissão. Você também pode expandir nesse momento suas possibilidades de atuação no mundo lá fora. Aproveite o fim de semana para meditar a respeito. A força de Marte está a seu favor: pense numa estratégia melhor. Saúde delicada; cuide-se.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.