São Paulo, terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

"Family Business" faz pornô carola

DA REPORTAGEM LOCAL

Com 12 anos de experiência no segmento de "entretenimento adulto", Seymore Butts (nome artístico de Adam Glasser) tem seu nome destacado nos créditos de mais de 70 filmes eróticos, revezando-se entre os papéis de ator, diretor e produtor. Longe das saliências, Glasser leva uma vida pacata, para não dizer recatada: faz de tudo para agradar ao filho (fruto de uma relação com uma colega de set), sonha com um romance duradouro e se abate quando chegam os primeiros sinais de envelhecimento.
É esse personagem paradoxal que protagoniza o "reality show" "Family Business", cuja quarta temporada o FX apresenta a partir desta madrugada.
Na ala dos coadjuvantes, a mãe de Glasser faz as vezes de secretária da produtora comandada pelo filho e o primo toca a distribuição das fitas.
Entre um "teste de fotogenia" de beldades e uma "prova de resistência" de aspirantes a atores, o bom moço Glasser confere a audição do filho para o musical da escola e busca o presente perfeito para a namorada da vez. Carola pacas...
No fim, apesar da curiosa proposta de despir (com o perdão do trocadilho) de estereótipos a indústria pornô, sobram pudores. A onda neoconservadora que varre a América andou "encaretando" até os assanhamentos entre quatro paredes... (LUCAS NEVES)


FAMILY BUSINESS
Quando:
hoje, à 0h30
Onde: FX


Texto Anterior: Ex-empresário do Pink Floyd prevê catástrofe se selos não se adaptarem
Próximo Texto: Crítica: Candeias sonda mistérios de nossa existência
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.