São Paulo, sábado, 13 de março de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Fim de problemas, não sem antes a sua piora. Lua minguante: hoje, às 18h, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Pequenas alegrias. De novo, a impulsividade pode diminuir suas chances de ser feliz com alguém próximo. Ainda bem que você conta com Mercúrio em seu signo, pois pode convencer com explicações! Uma boa opção é buscar a companhia de pessoas jovens, de mente irrequieta e aberta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Suavidade e tranqüilidade são as dicas astrais para enfrentar um sábado em que nem tudo vai correr como você gostaria no campo afetivo. Mas também não precisa ficar emburrado(a)! Se você der um passo, as trocas de amor e afeto tendem a se reequilibrar no final da tarde.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral pede mais interiorização -você pode não querer ou não gostar, mas será assim que poderá ver mais claro sem seu coração! Arranje tempo para refletir a respeito da qualidade de seus relacionamentos. É hora de reequilibrar. Cuidados com a aparência pode levantar seu astral.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com a mudança da fase lunar você fica mais sensível e vulnerável. Afinal, a Lua comanda seu signo e, quando ela muda, você também tende a ver a vida de maneira diferente. Mas não fique se lamentando, achando que errou no amor. Tranqüilidade para recarregar as baterias e acertar na próxima!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Faça um agrado especial naquela pessoa que um dia já foi muito importante em sua vida! Você vai se sentir mais útil e perceberá que a vida tem alguma justiça. Um dia você também pode receber tratamento mais atencioso. Seja generoso(a) e solidário(a). Sorria mais, critique menos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Conforme o dia for passando, encontrará explicações para sua tristeza, desencanto e irritação. Esse é um negócio entre você e você mesmo(a), daí a necessidade de introspecção até o final da tarde. Esteja atento(a) ao que se passa no âmbito familiar, sabendo relevar pequenas diferenças.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Fuja das agitações, porque sua alma não vai acompanhar o ritmo externo; se insistir, prepare-se para ficar cansado(a) ou desorientado(a) depois porque o resultado foi menor do que o esperado. Mercúrio em Áries pede conversas íntimas e hospitalidade para poucos a partir do fim da tarde.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Pegue as horas de lazer e arrume a casa do jeito que você gosta! A garra e a inteligência estarão a seu dispor, desfazendo-se de coisas que já não valem muito. É boa pedida fazer uma dieta. E a alma também precisa se desintoxicar! O melhor período para namorar começa de noite.


SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sentimentos confusos, mal-estar e sensibilidade mais apurada. É bom você respeitar seus limites físicos e emocionais! Pendências familiares podem atazaná-lo(a), mas encontrará saídas se mantiver a mente aberta para escutar certas críticas, que devem ser levadas a sério.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você sente que é tempo de acabar com expectativas erradas, acertou! Este sábado traz uma vibração apropriada para tirar da frente os fracassos. É para você se sentir mais firme porque deixou ir embora algo que machucou o coração. O presente pede que seja maleável e humilde com o amor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dedique-se a uma atividade prática que inclua criatividade! Se for perto da natureza, melhor ainda. Você está mais extrovertido(a), reaprendendo a compartilhar preocupações e sonhos com os mais chegados. E essa vibração é que torna o sábado um dia repleto de momentos preciosos, aproveite!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Fuja da rotina, programando algo diferente que alimente a cabeça com informações novas. Mais tarde, esse arejamento terá servido para que você se sinta mais leve, menos preocupado(a) e mais atento(a) à família, que estará requisitando sua atenção com mais urgência. Tenha paciência com ela!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.