São Paulo, terça-feira, 13 de março de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Oscilações nos mercados inclinam a retração e cautela. Lua nova: em 18/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Leve tensão precisa ser afastada -evite pensamentos desencorajadores. Se você não teve até aqui a disciplina que precisa ter, procure, pelo menos hoje, focar nos seus alvos mais importantes. Não se deixe levar por distrações. Manifestações de afeto tendem a diminuir. Controle suas reações.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Senso prático e fé no seu poder de realização são antídotos contra ceticismo e medo disseminados. Seja aquele exemplo de persistência e, com humilde atitude, continue firme no seu intento. Assim, sem palavra, será modelo aos demais. No amor, será bom afastar suspeitas e dar provas de lealdade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Resultados: é isso que o ambiente requer de você, e não visões, idéias ou aspirações, por maravilhosas, corretas, certeiras e belas que sejam. Se você não quer abrir mão de seu jeito de ser, melhor não se relacionar com o mundo lá fora. Mas você precisa de apoios externos. E aí...

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Apresente o lado concreto de suas idéias a um cliente, aposte na qualidade e não dê moleza a dúvidas! Depende só de você. Mas de um parceiro desconfiado ninguém precisa, nem você. Falta de imaginação pode sufocar relacionamento amoroso hoje, e você não pode fazer muito contra essa onda.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje você conta com um clima astral contraditório. Ótimo para aceitar um desafio, para representar uma entidade ou idéia, mas péssimo no âmbito emocional. O excesso de preocupação e de responsabilidade tende a pesar e acabar com seu humor para folguedos românticos e paixões de ocasião.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A única trava que o impede de galgar um posto mais alto é o medo de ser inadequado para o papel. Hoje, essa dúvida paira no seu coração e pesa na decisão final. Reconsidere e combata a tendência de se colocar de fora das oportunidades por excesso de autocrítica. Hospitalidade em casa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje é um dia propício para você lançar âncora num projeto compartilhado e planejar de maneira realista cada passo a ser dado nessa direção. Assuntos domésticos também ganham destaque e talvez você esteja precisando de tempo, calma e intimidade para se entender consigo. Respeite-se.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Atribulações em casa, falta de comunicação com os próximos e carga a mais de trabalho: que dia! Respire fundo e siga adiante, confiando no seu poder de regeneração acima de tudo. Uma boa noite de sono e você estará pronto para um novo desafio -não arme nada para esse período do dia, descanse.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Júpiter trígono Saturno é a blindagem astral a seu favor que segura a onda negativa do astral de hoje. Segurança e persistência, disciplina e sentido de direção são essenciais, contudo, para que você atravesse sem grandes dramas um dia de cobranças e pouca receptividade. Discrição!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cuide da sensibilidade aumentada hoje; corte a programação pesada, os compromissos de trabalho além do horário e evite pensamentos tristes. Fuja de quem não atende ao seu chamado e não dá bola a seus encantos. Vá de comédia, risada e amigos leais -e que gostem mesmo de você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um dia para você sentir na pele o peso de seu desamor, a formalidade e as estruturas estabelecidas. Por causa de sua alergia a horários e compromissos rígidos, hoje você vai ficar de lado, à espera de um momento mais oportuno para explicar suas idéias e falar de suas necessidades. Medite.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Abordagem realista de suas limitações ajuda você a encarar cada dia com paciência e imaginação. Cerque-se de coisas bonitas, procure a companhia de pessoas inspiradas e otimistas, pois estará vulnerável e mais frágil hoje. Amores seguem bem, desde que você esteja mais atento a suas emoções.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.