São Paulo, terça-feira, 13 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Mong e Lóide   Globo, 15h45. (Tommy Boy). EUA, 1995, 96 min. Direção: Peter Segal. Com Chris Farley, David Spade, Brian Dennehy, Bo Derek. Farley é o jovem que, com a ajuda de Spade, tem de tirar do buraco a fábrica herdada do pai, além de se defender dos avanços da madrasta (Derek), entre outros. O título brasileiro é decalcado de "Débi e Lóide", sucesso de Jim Carrey, mas o filme é a não comparar.

Fuga Alucinante   Bandeirantes, 22h. (Betrayal). EUA, 2002, 91 min. Direção: Mark L. Lester. Com Erika Eleniak, Julie du Page, Adam Baldwin, Jeremy Lelliotti, Louis Mandylor. Assassina bela e perigosa (Du Page) apossa-se de dinheiro de mafiosos. Para encobrir sua fuga, convoca uma mulher (Eleniak) e seu filho adolescente, que entram na história de gaiatos e passam a sofrer os perigos a que a outra os leva. Baldwin é o detetive que os persegue. Mais um degrau na carreira descendente de Lester, que, por sinal, nunca esteve lá em cima.

Intercine Globo, 1h55. Na terça, a emissora exibe o preferido dos votantes entre o policial "Os Gângsters" (Inglaterra, 2000, de Paul McGuigan, com Malcolm McDowell, David Thewlis, Paul Bettany) e o drama histórico "Vatel - Um Banquete para o Rei" (França, 2000, de Roland Joffe, com Gérard Depardieu, Uma Thurman, Julian Sands).

Espero que Você Morra   Globo, 3h40. (Wish You Were Dead). EUA, 2002, 100 min. Direção: Valerie McCaffrey. Com Cary Elwes, Elaine Hendrix, Christopher Lloyd. Corretor de seguros apaixonado entra na da mulher e topa fazer um seguro de vida milionário, de que ela é beneficiária. Em seguida, claro, ela trata de contratar uma matadora para eliminá-lo. Em seguida, mais claro ainda -pois se trata de uma comédia-, ela se apaixona pelo cara e tenta deter processo. (IA)


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Ueba! Vou lançar o Sinistério do Lula?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.