São Paulo, quinta-feira, 13 de março de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vênus em Peixes promete novos negócios entre Brasil e outras nações. Lua crescente: 14/3 em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus entra em Peixes hoje, inaugurando um dos períodos mais prazerosos. Paz de espírito e vida interior serão alvos e valores a manter a qualquer custo nas próximas semanas. O amor se refugiará nos gestos íntimos de delicadeza. Mas tome cuidado para não se endividar por causa de quem ama.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seu planeta regente, Vênus, entra hoje em Peixes, o que é ótima notícia, pois promete vida social florida, gente que ama de verdade e que é capaz de devoção por ideais e causas, como você. Você será bem requisitado e seus dotes artísticos estarão emergindo com força. Podem trazer até mais dinheiro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus culmina no seu céu particular ao entrar agora em Peixes, e isso significa que sua criatividade será o motor para alçar-se na profissão, ganhando preferência e destaque. Sorria mais, seja cordial. Sobretudo, compreensivo e saiba perdoar os outros. Vista-se com apuro e arte -e aconteça de verdade!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Notícia boa essa da entrada de Vênus em Peixes, um signo irmão que amolece a raiva, cria vínculos fortes e faz dos amigos queridos a família ideal. Paixões e amores em destaque, e a vontade de conhecer outros lugares vai bater forte. Tudo pelas mãos de outras pessoas, que saberão amá-lo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus em Peixes é tudo de bom, pelo menos tecnicamente; mais amor incondicional, capacidade de perdoar, força transformadora da arte, beleza dos sentimentos delicados. Mas para você tudo isso resvala na dívida financeira, no desregramento orçamentário. Agonia e êxtase, como no conhecido filme?

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O outro estará mais atraente, sensível a seus apelos de entendimento, de paz e de aceitação sem críticas. Verdade com Vênus em seu signo oposto, adoçando as relações com vários tons de azuis românticos e verdes idílicos. Você, que é todo organização e método, quer agora um pouco de loucura.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Seu planeta regente entra em Peixes e anuncia tempo de cuidados com a saúde, porque a preguiça baterá forte e a gula idem. Sem falar na tendência de sonhar acordado, bem na reunião de negócios, com o mundo justo e sem dores. O que poderá ser incluído na agenda de trabalho. Criatividade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Que beleza Vênus em Peixes! Para você, o amor pode acontecer ou melhorar, e é possível que tenha surpresas e novidades boas nesse setor por algumas semanas. Se tiver filhos, eles são motivo e razão para muitas obras e muita força interior. Música, cinema e dança em pauta, meios para se expressar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hospitalidade e gosto em receber as pessoas queridas chegam com Vênus em Peixes hoje, promessa de boa vontade, paz e entendimento pela via do amor e das relações justas em casa. Amigos também se farão mais presentes e até mais íntimos. O trabalho poderá ser executado no lar também.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Chega o tempo em que você larga um pouco a realidade e vai de bom grado para planos mais etéreos, sonhando forte com um entendimento sem palavras, com emoção ajuizada, esteticamente composta nos trilhos da retidão. Nesse infinito particular, a canção é a do amor inteligente, compassivo e atuante.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Suas viagens de reconhecimento no planeta Terra começarão agora a dar frutos -com Vênus em Peixes, você vai fruir um pouco desse desassossego prévio, como sumo prazeroso e resultado de suas peregrinações. Importância das idéias e das causas -e de você, como agente propagador e criador.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Alegria e beleza com Vênus chegando em seu signo hoje, promessa de mais beleza, de provas de afeto, e facilidade em exprimir sentimentos e desejos. Mudanças serão encaradas com mais flexibilidade. Pessoas estarão benevolentes com você nas próximas semanas. Aproveite para incrementar o amor.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.