São Paulo, terça-feira, 13 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Exclusivo! Eu sou vizinho da Cida do "BBB"!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Ecos do "BBB"! AINDA! Eu estava na internet quando recebi um anúncio do Mercadolivre: "Terreno em Mangaratiba. Venha ser vizinho da Cida do "BBB'!".
Tem uma seção chamada perguntas ao vendedor. Olha o que os internautas perguntaram pro vendedor: 1) A Antonella vem de brinde? 2) Tem Prosecco lá no terreno? 3) Vou comprar e me candidatar a prefeito de Mangaratiba. Secretária da Cultura: Solange. Serviço funerário: Rogério Dragone. Guarda Municipal: os pitbrothers Dourado, Zulu e Tatiane! 4) Aí, mano, pode me informar se tem agência do HSBC perto do terreno? 5) O próximo "Big Brother" vai ser gravado em Mangaratiba? 6) O vizinho da frente é o Kléber Bambam? 7) Você não tem terreno para ser vizinho da Solange? Gostaria de ter aulas de português, inglês, geografia e biologia e, quando ela casar com o seu Creysson, quero ser padrinho.
E eu afirmo que a Cida, depois dos R$ 500 mil, não mora mais lá nem que as cobras voem. E eu quero ser vizinho do Bial, para tomar umas aulas de poesia! Nunca vi anúncio mais cara-de-pau!
Buemba 2! E a polêmica sobre o urânio? Avisa pro Bush que o Brasil não tem tecnologia para enriquecimento de urânio; tem tecnologia para enriquecimento de políticos! Rarará! E a única coisa que tá enriquecendo no Brasil é o urânio! E a insanidade do dia: vice-governador quer construir muro para isolar a favela da Rocinha. É o Muro da Vergonha Reloaded. Não seria mais fácil construir um muro pra isolar o Garotinho e a Rosinha?
E já imaginou traficante pulando o muro? E avisa pro Garotinho que segurança é coisa para gente grande. E diz que o Garotinho botou os bandidos na linha. Uns na Linha Vermelha e outros na Linha Amarela. E adorei o Delfim Netto: reajuste para funcionários públicos não cabe no PIB. Não cabe no PIB, mas cabe no bolso. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Duartina (SP) tem uma mercearia chamada WALL MATTO! Rarará! E em Lençóis, na Bahia, tem um lupanar (gostaram do lupanar?) chamado Belisca Bunda. Rarará! Parece Dias Gomes. Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante: "Unção": companheiro que erra na concordância. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: TV paga volta a crescer e exibe mais filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.