São Paulo, sexta-feira, 13 de abril de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Idealismo e coragem colorem astral de um dia de surpresas e reviravoltas. Lua nova: 17/4 às 08:36.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Júpiter e Saturno ainda favorecem negócios grandes e de longa duração. Siga com fé. A partir da tarde de hoje, a Lua e seu regente Marte encontram-se em Peixes, anunciando horas delicadas, em que deverá cuidar para não se meter em enrascadas em festas e eventos cheios de gente.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O melhor suporte para esta época de revisão de vida será a experiência que fundamenta suas certezas internas e a vontade de expandir seu conhecimento. Astral de hoje permite o florescimento de sentimentos profundos e a troca de esperanças com quem ama. Mas não seja afoito!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um amigo pode ser excelente auxílio em questão profissional, devido à posição de destaque e poder em que se encontrará. Rastreie o ambiente. Clima explosivo em assuntos familiares requer de você autocontrole e moderação nas reações. Nem todo mundo pretende provocar você!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se o pique de um superior está diminuindo, não insista em se fazer notar, nem teime em uma reunião -seria improdutivo e desgastaria sua imagem. Sensibilidade e profundidade de sentimento requerem ambiente propício para serem compartilhados! Trate de criar o cenário perfeito nesta noite.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Bola para frente, leonino! Enquanto o trio poderoso em elemento fogo continuar dando cobertura, você só pode seguir avante. Clima emocional não ajuda hoje, e você não vai querer saber de gente que se lamenta e faz jogo de vítima. Há certa ilusão em relação a um parceiro, confira.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Consciência de que este é o momento certo para encarar um medo e ultrapassá-lo. Você não deve hesitar a este respeito. O céu protegerá suas intenções de prosperidade. Mas o cenário afetivo é que não anda bem hoje. Não por você, mas pelos outros, instáveis, imprevisíveis, beligerantes.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Enfie de uma vez em sua cabeça a mensagem que o Sol, Júpiter e Saturno enviam para você desde a semana passada: crescimento virá com apoio de um relativo, com um sócio e com um projeto realista na mesa de conversações. É melhor suspender reuniões de trabalho à tarde. Irritação.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Criatividade rica e profunda ajuda no trabalho. Tema amoroso em pauta hoje. Você quer se divertir, viver um momento de união perfeita e isso provoca ânsia e pressa. Filhos em destaque a partir da tarde de hoje. Sua sensibilidade está grande, mas suas reações podem exceder.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Júpiter é o grande benéfico num assunto de interesse particular seu. Há prestígio envolvido e oportunidade de fazer valer suas experiência. Mas seja flexível ao lidar com as pessoas; nem todo mundo vê tão claro à frente nem nasceu para grande gestos e realizações. Rusgas amorosas podem ocorrer.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um bom dia para engatar com muito gosto e energia um assunto, para saber mais a respeito dele. Comunique-se bem, evitando má interpretação que poderia ser prejudicial a você. Familiares talvez atrapalhem sua intenção de viver um dia sem perturbações. Amores requerem calma.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Depois de um período de sensibilidade e suscetibilidade, resta a você atravessar a sexta-feira contando com seu autocontrole. Nada de gastanças, movidas por esquisitos e passageiros desejos consumistas. Coloque ordem no ambiente, seja paciente com os familiares e medite. A noite estará melhor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral anuncia dia em que você deve tomar cuidado com ações e reações intempestivas, pois estará tendendo a fazer mal a si mesmo devido a impaciência e impulsividade, suscetível a impedimentos aos seus desejos. Não é bom para esportes violentos, ações arriscadas e cirurgias eletivas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.