UOL


São Paulo, terça-feira, 13 de maio de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Astral tenso sugere problemas para o empresariado nacional. Lua cheia: 16/5, à 0h35, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um pequeno intervalo de paz no contexto de pressão astral continua no céu que nos protege. Assim, você pode escolher um bom programa cultural para fazer com "gente fina, elegante e sincera", como na canção de Lulu Santos. Ainda não é o começo da era de paz, mas já dá para respirar melhor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua dispara aspecto tenso de Marte e Júpiter, tornando este um péssimo dia para seguir os impulsos de ocasião especialmente no âmbito financeiro, ao lidar com temas de caráter doméstico ou profissional. Mesmo que pareça tudo ótimo, fácil e lindo, desconfie. Amanhã você pode se arrepender!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aceite o desafio de propor, você mesmo, um acordo com alguém. Com um pouco de sorriso temperado a gentileza, você pode andar muitos quilômetros, mesmo debaixo da saraivada de balas disparadas sobre a cabeça de todos. Há possível alegria com vitória ou novidade ligada a filhos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Júpiter representa, além dos ideais e das esperanças, o rumo ou propósito que mais anima e inspira. Agora que ele recebe aspectos tensos de Marte e Netuno, é preciso fazer um pacto entre métodos e fins, levando em conta alguns ideais e sua realização. O nó de toda a sua questão atual é essa, reflita mais sobre isso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua, Plutão e Marte formam hoje aspecto poderoso que pode ajudá-lo a resolver problemas, conflitos de ordem profissional e de quebra sinalizam ótima percepção no campo afetivo. Use a imaginação e invente, mostrando o inusitado que habita em você e relevando sua originalidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um bom dia para você! Naturalmente ligado no que você tem de melhor, saberá oferecer a cada um que passar por seu caminho uma pequena dose de equilíbrio, atributo que anda faltando. Com garra, poderá instaurar a paz possível num quadro de birras, queixumes e competições entre colegas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você ainda está mais sensível do que seria bom. Como exposto ontem, hoje ainda é um dia para se resguardar, cuidando mais de si, do que dos negócios alheios. Mas você pode se dedicar a alguma atividade física que aumente seu ânimo. Além disso, aplique suas idéias criativas em casa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O astral continua tenso, e Lua em Libra aconselha repouso dos negócios deste mundo, e mais conexão com sua vida íntima, para se compreender melhor e entrar em acordo consigo. Lua e seu regente Marte em aspecto facilitam iniciativas domésticas desde que você dê o primeiro passo; seja altruísta e generoso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O bloqueio astral se mantém, mas você terá mais escolhas ao menos no campo afetivo! Procure variar a paisagem. Estudos e amizades em alta destacam ações coletivas, trabalho de equipe e quetais, com muita imaginação e vontade de vencer. Some sensibilidade ao outro na sua agenda vespertina.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia de cuidar da imagem profissional, fazendo de tudo para manter sua boa reputação sem deixar a peteca cair. Como no céu o astral continua tenso, é bom não arriscar atividades ousadas demais. Deixe que os mais poderosos briguem entre si, e esquive-se de comentários para ficar bem.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vale o escrito nas estrelas: seu desejo de liberdade vai entrar em choque direto com a vontade alheia. Ainda bem que com a Lua em Libra você consegue alguns apoios. Há gente que entende a sua linguagem e está ao seu lado para ajudar. Contudo, evite a teimosia. Não colecione mágoas no coração.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cuidado com suas distração hoje! Você pode causar acidentes a si caso não mantenha a atenção firme no que faz. O dia está favorável ao sexo, ao amor e ao dinheiro. Dívidas podem ser sanadas e quem sabe você não tem uma idéia nova para resolver um velho problema financeiro? No trabalho, distinção e desafio.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.