UOL


São Paulo, sexta-feira, 13 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ELETRÔNICA

Francês faz DJ set no clube

Technasia é atração de aniversário do Lov.e

DA REDAÇÃO

A inocência se foi, mas, a dupla Technasia ressalva, por bons motivos. Hoje, na noite Technova, que marca o início das comemorações de cinco anos do clube Lov.e, Charles Siegling, uma das metades do duo, pretende mostrar como o amadurecimento e o profissionalismo influenciaram para o bem sua música.
Além de Siegling, francês, a dupla é completada por Amil Khan, de Hong Kong. Os dois surgiram em meados dos anos 90 e lançaram singles fundamentais, como "Hydra" e "Force", compilados no CD "Future Mix" (2001). "Antes [no final dos anos 90] havia mais inocência na música que fazíamos", diz Siegling. "Não íamos a clubes, não viajávamos. Agora, mais velhos, ouvimos mais música, temos mais dinheiro e possibilidades para produzir."
Além de DJs e produtores, a dupla Technasia é dona de selos como o Sino e o Star Tracks. Esta é a quarta vez que Siegling vem ao Brasil. Na mais recente, fez um elogiado live PA no Skol Beats de 2002. Hoje ele fará DJ set. "Quando estou na Alemanha não posso tocar house, pois eles gostam de coisas pesadas. Os brasileiros são mais abertos, vou tocar pesado, mas funkeado." (THIAGO NEY)


TECHNOVA. Com os DJs Daniel U.M., Renato Lopes, Charles Siegling (Technasia), Mau Mau. Onde: Lov.e (r. Pequetita, 189, 3044-1613). Quando: hoje, às 24h. Quanto: de R$ 20 a R$ 30.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Carlos Heitor Cony: Brevíssima história dos vices na República
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.