São Paulo, domingo, 13 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Dia de santo Antônio traz Mercúrio em conjunção a Vênus: belas palavras aproximam namorados. Lua nova: 17/6, às 17h26, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite para curtir seus talentos naturais. Esportes e habilidades manuais podem manter seu alto astral! Mercúrio pede movimentos livres que ajudem a revigorar as idéias e a soltar as palavras que o orgulho impede que saiam do coração. Sem isso, o amor não terá aquela qualidade especial.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje você se beneficia de aspectos astrológicos fortes. Seu encanto natural se baseia em simplicidade e sensualidade. Com eles você agrada, e, se estiver solitário, vale fazer uma fezinha para santo Antônio. Seu poder de fé estará grande! Os que namoram terão horas de contentamento tranqüilo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tire a manhã para arrumar gavetas e manter arejada sua casa. Um pouco de ar fresco também será necessário para manter a saúde emocional. Dê um tempo e peça o seu: nada de ciumeiras e cobranças. Não exija generosidade. Mas escolha melhor seus parceiros de vida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral ótimo para você, que encontra na Lua seu motivo para ficar curtindo as horas sem esperar demais da vida. Assim é que receberá o presente mais raro, que é o contentamento com o real. Gentilezas podem iniciar romance aos solitários. Os acompanhados precisam de mais movimento.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Brinde à vida neste dia dedicado a santo Antônio, o casamenteiro e promovedor de aberturas. Se você anda solitário, busque um taurino, sensual, alegre e que saiba curtir as boas coisas da vida. Estarão cheios de encanto a compartilhar. Se está acompanhado, saiba ser palco das vitórias do amado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você tem um desafio pela frente: ser leal, mesmo que tenha mágoas, e ser constante, mesmo que tenha vivido cenas tórridas. Isso é verdadeiro para o amor e para as relações sociais de um modo geral. À tarde, cabe um descanso, um programa novo. Dê chance ao inesperado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um signo tão voltado a relacionamentos não pode deixar passar este dia, em que o ideário católico brinda ao santo das relações. Santo Antônio, ajude os librianos a encontrar sua cara-metade! Peça aos astros, porque eles o escutarão. Se já tem par, sacralize esse pacto com doses de sensualidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral magnético faz com que você brilhe no cenário social e amoroso. Só vai sentir solidão se assim desejar, porque os astros conspiram para que se divirta. Mais: para que abale a alma de alguém que andou refratário a seus sortilégios amorosos. O dia pede calma à noite e tempo para meditar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nada de parecer alegre se sua alma não está assim! Há quem olhe mais fundo ao seu lado. Geminianos, por exemplo, parecem não estar nem aí, mas estão de olho em você. E isso vale para o amor. Seja aberto, não banque o herói. Um pouco de graça é seu estilo de conquista. Aposte nele.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com um céu que pediu aos deuses, você caminha forte hoje, esbanjando brilho. Se ontem havia uma timidez para mostrar seus sentimentos, hoje o quadro astral é outro. Viagem curta com amigos pode soltar seu riso. Pequena comemoração a dois pede fantasia gastronômica. Audácia!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Coloque sua imaginação para funcionar em algo simples que se torna raro neste dia. Domingo de clima astral energético, no qual sua tendência a surpreender pode encontrar livre curso. Seja mais compreensivo com os sentimentos de seu par. Mas não tente se submeter a regras que despreza.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Caminhos abertos para os sentimentos deste signo movido a fé no invisível, que roga por amor aos céus e encontra bênção sem fazer esforço. À tarde, pode ser boa idéia visitar alguém que comunga de seus projetos. Se estiver só, quem sabe? Se estiver acompanhado, não cobre nada.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.