São Paulo, domingo, 13 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! É o Feriadão da Gandaia!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E ontem foi Dia dos Namorados. Neste feriadão só não goza quem não quer: Dia dos Namorados, Parada Gay e santo Antônio casamenteiro! O Feriadão da Gandaia! E celebridade troca tanto de namorado que nem sabe mais quem tá namorando. Tem de ligar para a revista "Caras": "Com quem eu tô namorando nesta semana mesmo?". E um amigo meu tá procurando uma namorada meiga. Meigalinha! Rarará!
E estes são os três pensamentos básicos de todo ano no Dia dos Namorados: 1) Namorada é como carro: quando você já tem, é que aparecem as oportunidades. 2) Se seu namorado trair você, não pense em se atirar pela janela. Você tem chifres, e não asas! 3) O namoro foi pro brejo quando você engole muito sapo e come pouca perereca. Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
E ontem foi Dia dos Namorados, e hoje é a Parada Gay. Para quem estiver na dúvida, vai ser 1,5 milhão na avenida Paulista -depois dizem que são minoria. E como se chama Parada Gay, se bicha não tem parada, só fica fervendo? Disparada Gay. E uma amiga minha comemora o Dia dos Namorados na Paulista com um namorado bem feio: "É melhor um feio na mão que dois lindos se beijando". Rarará! E a Marta vai pra Parada Gay porque ela é GLS: Gays, Lésbicas e Suplicys! E o Serra Vampiro Brasileiro só iria se fosse Halloween!
E, com essa onda de silicone, um amigo meu vai passar na clínica Santé, comprar um quilo de silicone e fazer a namorada em casa. E uma amiga me disse que não quer saber de namorado, porque homem só serve pra três coisas: trocar o pneu do carro, abrir tampa de maionese e assistir ao programa do Milton Neves! E uma outra vai comemorar tendo orgasmos múltiplos COM ECO pro prédio inteiro saber que ela tem namorado!
Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha saga heróica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que na Raposo Tavares tem um motel chamado Motel Metel. Rarará. E aqui em Sampa tem uma boate de travecas chamada Dama de Paus. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Sandinistas": companheiros fãs da Sandy. "Trotskistas": companheiro que passa trote. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. O genérico do Moura Brasil, o Estoura Brasil! UFA!

@: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal: Globo reabre o cofre para viagens de novelas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.