São Paulo, segunda-feira, 13 de junho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral tenso expõe mazelas escondidas; Sol e Plutão imolam uns para salvar outros. Lua crescente: amanhã, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um bom dia para apostar no trato da saúde, da rotina e das relações com os colegas de trabalho. Você se sentirá mais seguro e confiante se analisar a fundo suas tarefas e aproveitar umas horas do dia para se reciclar, buscando conhecimentos novos. Clima afetivo segue bem, largue as preocupações.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sua capacidade de ver com detalhe o que escapa aos olhos de muita gente lhe renderá louros hoje! É porque você sabe analisar as entrelinhas quando quer que poderá antever o desenvolvimento de projetos comuns. Enquanto o clima de pega-pega continua no Brasil, você segue suave.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tome muito cuidado hoje com seu jeito espontâneo. Você está inclinado a atrair disputas que prejudicariam somente a si mesmo. Não aponte o erro alheio se não dispõe de provas. A força de um grupo se oporia a você. Ansioso e aflito, você precisa sentir um chão mais firme sob seus pés.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Curiosidade sobre temas que lhe dizem respeito aumenta seu conhecimento sobre o mundo, as pessoas e si mesmo. Estudos e viagens particularmente favorecidos. Escolha um curso pra fazer. Hoje, suas escolhas serão abençoadas. As condições estão melhores agora nos relacionamentos em geral.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Pense bem nos seus dons e fique mais tranqüilo. Diante do inesperado da vida, você saberá analisar a realidade e fazer convergir para ela alguns de seus maiores dotes. No mais, salpique seu dia com atividades criativas. Você precisa exercitar seus músculos mentais para sentir que está vivo!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensibilidade a mais pode ser prejudicial agora. Procure se equilibrar sem entrar de gaiato numa briga pesada em casa ou no trabalho. Relações de parceria parecem ser mais e mais difíceis de lidar agora. Peça um tempo antes de se decidir por um acordo final. Tudo pode mudar de direção.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Tensão entre amizade e amor tomam a dianteira hoje. Atenda a uma e a outro em horas alternadas. Distração e preocupação podem minar as horas mais gostosas do dia. Seja menos exigente consigo e não se recrimine por erros passados. Agora, você só pode melhorar a si mesmo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Talvez você esteja precisando mais do apoio dos amigos do que antes. As pressões da realidade estão maiores, e você não sabe bem o que esperar de tanta mudança ao seu redor. Confie na direção de seu espírito, que hoje está mais intuitivo. Exercícios e boa alimentação mantêm seu corpo bem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cabeça ligada na imagem pública pode deixá-lo mais sensível a comentários alheios. Saiba manter o autocontrole antes de cair numa armadilha! Separe bem emoções de objetivos racionais. Considere a necessidade de reavaliar alguns objetivos. É preciso cortar alguns efeitos de cena.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Inspiração vem com a sensação de que não há tempo a perder. Seu poder de discriminar está maior, sua relação com o divino se faz mais forte, ainda que por meio da racionalidade. Seja mais um a levar a palavra de esclarecimento num momento de tanta tensão. Há muita fumaça no ar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você faz parte da tribo dos que podem escolher entre a liberdade de pensar pela própria cabeça ou repetir os erros de outros. Escolha difícil, se há muita coisa em jogo. Você pode perder uma disputa, que diverte, mas não traz benefício. Alguns amigos, também, você pode perder.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua passeia no seu setor de parcerias, sinalizando um aumento de dependências emocionais mas também uma sensibilização maior aos outros em geral. Sol e Plutão em desacordo celeste contra-indicam discursos, viagens e assinatura de documentos. Tudo pode levá-lo a problemas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.