São Paulo, quarta-feira, 13 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série

Monk encerra 5ª temporada em hospital

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Tudo sempre acabará bem (embora não muito bem, para não matar a seqüência) para Adrian Monk (Tony Shalhoub), desde que no meio do caminho ele tropece bastante. No último episódio da quinta temporada da série, tudo vai dando errado na medida certa, para que Monk possa chegar ao desfecho "genial" do crime da vez.
Daqueles que todo mundo percebeu, menos a equipe de peritos, que é para deixar o obsessivo-compulsivo dar o seu excêntrico show.
No episódio exibido hoje pelo Universal Channel, Monk vai parar no hospital, "apavorado" por causa de um sangramento no nariz -culpa de uma tábua de passar roupa.
Hipocondríaco, ele quer ficar por lá mesmo, internado "por dois ou três dias". Não se satisfaz com o primeiro diagnóstico e vai, sozinho, atrás de outro médico. Depois de encontrá-lo morto no consultório, Monk tem mais um crime para desvendar, enquanto tenta impedir o nariz de sangrar. Repetitiva como as manias do protagonista, a série mantém, no encerramento dessa temporada, os desajustes e a solidão do ex-detetive.
Abandonado no hospital, nem sequer a assistente, paga para tal, está lá para ajudá-lo. Ele tem que se virar sozinho. Mas tudo milagrosamente dá certo para Monk -que até consegue acabar sendo internado, como queria. (CF)

MONK
Quando:
hoje, às 23h
Onde: Universal Channel


Texto Anterior: Alguns duos
Próximo Texto: Crítica: John Ford faz sentido de dever parecer tragédia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.