São Paulo, sexta-feira, 13 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Eu e Norton somos pessoas bem passionais", diz diretor sobre discussão com ator

DA REPORTAGEM LOCAL

A se acreditar no francês Louis Leterrier, diretor de "O Incrível Hulk", Edward Norton é igualzinho a Bruce Banner: você não vai gostar de vê-lo irritado.
Norton não se transforma num monstro verde de quase 3 m de altura, mas faz barulho o suficiente para causar a impressão de que está querendo matar o diretor e os produtores do filme. No fundo, no entanto, não é nada do que parece.
Essa é a versão de Leterrier para as desavenças que aconteceram na edição do filme e que repercutiram na imprensa internacional -Norton, que também mexeu no roteiro, queria menos ação e mais espaço para sua interpretação.
"Depois da primeira exibição-teste, tivemos uma conversa mais quente, Edward é um sujeito passional, eu também. E temos familiaridade um com o outro, então não conversamos de modo formal, não é "Sr. Norton, sem querer desrespeitá-lo...", mas "Você tá louco, Ed?". Agora, se alguém de fora vê, fica espantado, pensa que Edward está furioso com a gente e passa a informação na internet, e assim começou o rumor."


Texto Anterior: DVD da série de tv e hqs são lançadas
Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.