São Paulo, terça-feira, 13 de julho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio oposto a Netuno atrapalha negócios e comércio. Lua nova: 17/7, às 8h23, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você quer conquistar alguém? Hoje use as palavras certas para alcançar esse intento. Claro está que o limite é a ética. Essa freqüência vibratória pode também levá-lo a pintar a realidade melhor do que ela é. Talvez porque você mesmo queira acreditar que ela é mais bela e justa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sonhos e ideais em destaque. Procure silenciar a mente e busque um lugar a salvo de barulho e distração para visualizar qual é o sonho que o inspira. Perceba se ele tem fundamento na sua vida. Hoje o que parece tende a não ser. E muito cuidado com as palavras: elas tendem a confundi-lo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Ainda um dia de muita sensibilidade, em que precisará manter as emoções sob controle para que elas não tomem as rédeas. Se isso ocorrer, seu crédito junto aos próximos pode ficar abalado. Seus superiores só querem saber se você é capaz de cumprir suas tarefas com engenho e sagacidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Este é um mês privilegiado para se descobrir novamente. Reinventar-se, cavar dentro de si quem você é hoje. Em busca dessa autenticidade radical e intransferível, não há por que se distrair com o miúdo, o pequeno, o efêmero da vida. Deixe que os perguntadores inquiram outras vítimas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Facilidade para compartilhar as vitórias alheias ajuda você a se expressar com calor e dar provas de que é generoso e magnânimo. O resultado é bom humor, entusiasmo e arejamento geral. É disso que sua alma está precisando, como intervalo bem merecido no seu inferno astral!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio e Netuno em aspecto tenso tornam o dia recheado de desilusões. Pequenas, mas ainda assim desilusões. Especialmente com os parceiros! A você cabe não contar segredos e não ser indiscreto. Pensamentos insistentes se baseiam em falsas apreciações, não se atormente com eles.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A vida colocará diante de você a perspectiva de um caminho tortuoso, que agrada aos sentidos e é confortável, mas que nada tem de ético e correto. Mentiras de amor não são provas de afeto, mas provocam desilusão em você. Se amar a justiça e quiser pautar sua vida por ela, tome seus cuidados.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Distração ou erro no trabalho pode dar o que falar. Certifique-se bem de suas tarefas. No trabalho, nada de conversar sobre assuntos domésticos. E não permita que sua vida privada invada sua atuação no mundo lá fora. Mercúrio e Netuno também falam de avarias domésticas que pedem atenção.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
De hoje até o final desta semana, você estará apto a pinçar problemas e concentrar sua atenção em solucioná-los. Para isso, consulte também outras pessoas. Parceiros, sócios e amores podem ajudar a ver melhor. Você tem ainda ilusões, que serão assim desveladas pelo debate.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Por que você é áspero em relação a si mesmo, buscando a solidão e o esquecimento, quando necessita de carinho e atenção? Perceba como esse tipo de comportamento só o leva a ficar mais só e desanimado. Vale a pena dar um voto de confiança a alguém, que está querendo se aproximar de você.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cuidar das relações que você preza implica confiar mais no seu valor. Seu poder de conquistar depende de confiar apenas no que dispõe como certo e seguro. Evasivas e lisonjas não servem como base. Se você é reticente quanto ao que realmente sabe e pode fazer, quem irá lhe dar crédito?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral complexo contrapõe emoções e razão, tornando tudo um pouco tenso ao seu redor. Evite lidar com dinheiro ou assinar documentos importantes sem verificar com cuidado as linhas miúdas. Você não merece ser embromado! Em casa, clima variável pode dar margem a distração e cansaço.


Próximo Texto: Filmes e Tv paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.