São Paulo, Terça-feira, 13 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Represália argentina! A Maldição dos Pênaltis!

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Super Dida defende pênalti e Argentina é desclassificada. Manchete do "Clarín": "Sigue la maldición de los penales". Só que a represália argentina veio mais rápido que a gente imaginava. Últimas Notícias! "Crise na Argentina provoca alta do dólar no Brasil." A Maldição dos Pênaltis! La maldición de los penales!
Argentino não sabe bater pênalti! Palermo errou três contra a Colômbia e Ayala, um contra o Brasil. Então a seleção argentina já tem um palermo e um burro! Por isso que a Argentina quer entrar para a Otan. Do jeito que eles têm pontaria para bater pênalti, vão se encaixar direitinho na Otan. Vão virar os artilheiros da Otan!"
E já que estão chamando o Menem de Pato Manco, por que não o chamaram para botar o penál? Rarará. E o Dida? O SUPER DIDA! O Pelé do gol! O Salvador da Pátria! Se não fosse o Dida, a Selecinha do Luxerley tava fu! Dida! Com aquele monte de careca milionário. Parecem umas pirocas pulando. Com aquele visual, está uma Seleção Glande. Rarará! E depois do Dida, o melhor goleiro ainda é a cueca: segura duas bolas e um atacante!
FHC e DDD, tuuudo a ver! Campanha da Embratrote: "Só a Embratel fala com todas as cidades brasileiras". Só ela. Mais ninguém! Rarará! E uma leitora amiga minha vai processar a Telecômica. ELA NÃO TEVE PROBLEMAS COM O DDD! A Telecômica deixou o telefone dela mudo e ela não teve o prazer de ter uma ligação não completada. Não pôde participar da alegria do resto da nação. Processa mesmo!
E nesse fim-de-semana o Brasil estava esperando duas coisas: o Don Doca FHC dar uma de macho e o Ronaldinho Rede Globo fazer um gol. Só ficou com a segunda. Porque o FHC não ford nem sai de cima!
Pior um amigo meu que, para se esquecer do desgoverno do suposto presidente FHC, foi para o shopping pegar um cineminha. E deu de cara com três filmes que lembravam o FHC: "Armadilha", "Segundas Intenções" e "A Múmia". Rarará !
E eu recebi uma foto da Xuxa com a Anameba Brega e aquele papagaio de pano, o Louro José, o sósia do Luciano Huck! E a legenda: "Quantos neurônios funcionantes você vê nessa foto? Dois, porque o papagaio tava com sono". Rarará!
E a Jovem Pan está distribuindo um adesivo para você colar no vidro do carro: "Já fui assaltado! Diga não à violência". Uau. Já imaginou os bandidos sensibilizados? "Vejo pelo adesivo que o senhor já foi assaltado. Por respeito e solidariedade, vou roubar o carro da frente, que ainda não foi. Tenha um bom dia!". O adesivo correto seria: "Já fui assaltado hoje! Passe amanhã!". Rarará. Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã.

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal: Szafir pode comandar o novo "Você Decide"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.