São Paulo, segunda-feira, 13 de agosto de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

O cenário celeste anuncia desestabilizações, surpresas e confrontos. Lua nova: em 18/8, às 23h54, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você faz parte do grupo de seres que, apesar das oscilações tremendas que movimentam os negócios em grande escala, poderá se beneficiar de alguma maneira. Durante o período de lua minguante, aproveite para enxugar suas estratégias, adotando o máximo de maleabilidade e de abertura.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O que deveria ser decidido já o foi, ao menos no campo pessoal. Em outras áreas de sua vida, aguarde marchas e contramarchas e tente se adaptar o melhor que puder às transformações. Poucos são os momentos, como agora, em que terá mais clareza e livre-arbítrio: não demore a agir.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mesmo com a limitação que a vida apresenta, poderá fazer algo por si mesmo e pelos que dependem de você. Estes não são tempos de diversão nem de lazer. A partir dos próximos dias, terá de escolher entre o ruim e o menos ruim no campo do trabalho. Exiba toda a sua natural habilidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Aprenda a lidar com o inesperado e com o misterioso em sua vida, pois eles irromperão diversas vezes em seu cotidiano nos próximos três meses. Você precisa de segurança, e muito pouco disso estará ao alcance de seu esforço. Uma parte de você estará sendo testada e dará ótimos frutos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mudanças, perdas e ganhos estão no seu horizonte. O ritmo desse processo ora é lento, ora é mais rápido. O que conta mais agora é sua autoconfiança e sua intuição. Com ambas é que poderá abrir caminho e encontrar novos parceiros e fazer novos planos, mais adequados ao seu presente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
De agosto ao final de novembro, você terá de lidar com conjunturas altamente incertas, em que desejos contraditórios e forças complexas se devoram entre si. Em tal contexto, é muito duro manter a paciência e a clareza mental. O desalento é esperado. Faça o que é possível e comece hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você pode viver um período mais agitado e outro mais calmo. Porém, a partir de agora, o cenário celeste anuncia surpresas em nível global. Sob este quadro, você tentará se mover com o equilíbrio de sempre. Não se aborreça ao ver alguns planos caírem por terra: eles não eram tão belos assim...

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mantenha os olhos postos em suas finanças e procure ser razoável e realista em relação ao que pode ou não fazer. Talvez seja bom deslocar alguns recursos para implementar a carreira. Isso irá expandir suas possibilidades de ganho. Apenas evite se entupir de dívidas de hoje em fins de novembro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Assim como os seus coleguinhas de Virgem e Gêmeos, você estará sofrendo de maneira mais direta as transformações em curso, de âmbito planetário. Trata-se de se adaptar para sobreviver, sem contar com o certo e o seguro. Seja um agente da transformação positiva por onde caminhar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Talvez você sinta que tenha mais do que pode, que seu esforço não dá em nada ou quase nada. No entanto isso é fruto de poderes que estão além de seu poder menor. Você tem limites e precisa respeitá-los. De nada adianta imprecar: apenas aceite a realidade, agindo com suavidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se uma dimensão de sua vida parece bloqueada, é melhor não insistir, porque alterações poderosas irão abrir novos campos de interesse e mudar mais uma vez sua compreensão do mundo. Você se enriquece em períodos de crise, e isso está na sua agenda pessoal para que se atualize e se renove.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Pode ser muito complicado abrir mão de algo que conquistou, ou ter de escolher entre duas vias que parecem atraentes. Mais uma vez use a intuição e a gentileza para escutar o que a vida está querendo dizer. Assim você se preservará, enquanto segue a via possível em tempo de pressões.



Próximo Texto: Filmes e destaques da TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.