São Paulo, sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Marte e nodo lunar sinalizam tensões militares e acidentes.
LUA CRESCENTE EM ESCORPIÃO 16/8



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O ponto focal de hoje é relacionamento. Hoje você está mais sensível e pode captar as necessidades alheias. Promessas e encantos calarão fundo em seu coração. Mas há que se comprometer e, antes de tudo, saber escolher com quem!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sobrecarga astral mexe com sua rotina, com sua saúde e com o cotidiano, trazendo urgências a resolver com abordagens equilibradas. O segredo para você se dar bem com todo mundo hoje é ser bem diplomático. Nada de sinceridades gratuitas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Do compromisso à ação, das aspirações de longo prazo ao estímulo imediato de agir a cada dia, posicionando-se conforme seus valores e princípios. Esse é seu forte hoje, o que vai livrar a sua barra num contexto de cobranças e de pressões.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você tem que dar uma resposta para um chefe, acertar um trabalho, finalizar uma tarefa e decidir-se, enfim, se vai ou não vai atrás de uma nova oportunidade. O tempo da decisão chegou para você. Compromisso afetivo em primeiro plano.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral tenso não bate em você, mas pede sensibilidade ao lidar com pessoas conservadoras e rígidas; hoje elas estão com a bola toda, e não você. Vai comprometer seus planos por puro orgulho? Olhe o passado, aprenda com ele. Sensualidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Enrosco astral bloqueia fluxo energético no setor financeiro, então evite cuidar de assuntos que envolvem dívidas, recebimento de dinheiro, compras etc. Falta um pouco mais de fé em si mesmo, o que se reflete mal no campo amoroso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hipersensibilidade faz de você um ser problemático no dia de hoje, que atrai e rejeita, que encanta e corta a animação de quem o ama. Um ser enigmático, que se ressente do peso da vida, que entende o tempo e que tem muita pressa de viver.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Período astral de recolhimento, meditação, descanso, bom para se doar, devotar-se a algo ou alguém, sacrificar seu desejo pessoal em nome de alguém querido. Paz e equilíbrio são as recompensas. Mas não vá abrir seus segredos. Retiro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Há vontade, conteúdo e inclinação para engatar novas amizades, projetos e amores. Porém, tudo se afunila e você tem que se curvar ao tempo, que pede paciência, porque haverá adiamentos. Aproveite para burilar melhor suas vontades.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quatro astros culminam para você somar ambição com compromisso. Bom para consolidar posição profissional. Não misture família com trabalho. Seja discreto, sorridente, diplomático. E não hesite em suas decisões. Em nenhuma delas!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vai viajar neste fim de semana, aquariano? Tenha um plano B, pois há risco de ter de adiar a programação dos seus sonhos. E, por falar em sonhos, quanta lição está vindo deles! Intermediário entre deuses e homens, você entende algo.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Finalmente um dia de clareza em que acordos com parceiros podem ser completados com sucesso. Trate de transformar os seus rendimentos atuais em algo mais interessante, mas evite se endividar. Desejo de mudar, radical e intenso.

barbara.abramo@uol.com.br
@barbarabramo



Próximo Texto: Melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.