São Paulo, sábado, 13 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Bolívia! Lá vem coca sem gás!


O Brasil se tornou independente do FMI e dependente da Bolívia! E La Paz virou La Guerra

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Aliás, América Latrina Urgente! Piada Pronta: Chávez faz comício inflamado na cidade de CARABOBO! E sabe como o Lula vai resolver o problema dos gases na Bolívia? Soltando um PUM. PLANO DE UNIÃO AO MORALES!
E a Bolívia exporta duas coisas: coca e gás! Então, lá vem coca sem gás. A gente vai ter que engolir coca sem gás. E quente! E o Evo parece aquele cara que tocava tambor no grupo Tan-rancón. E a mulher do Evo se chama como? ADÃ?
E engraçado: o Brasil se tornou independente do FMI e dependente da Bolívia! E La Paz virou La Guerra. E o Evo não quer ajuda do Lula. Como diria a minha avó: pior coisa é pobre orgulhoso. Rarará!
E acaba de sair a tradução de RSVP, que vem escrito em todos os convites agora! "Repondez, s'il vous plaît!" Tradução: "Responde Se Vai, Porra!". Rarará!
Salvador Urgente! A Turma do Axé entrou pra política! Trocou a blunda pelo pleito. Diretamente da boquinha da garrafa: Sara Verônica. Ex-dançarina da boquinha da garrafa. Com o slogan: Vota que ela gosta! Não tem boca de urna, tem boquinha da garrafa. E a cantora Sarajane com o seu hit: "Vamos abrir a rodinha". Qual a plataforma dela? ABRIR A RODINHA!
E até o Cumpadre Washington do É o Tchan. Agora imagine esse povo na câmara. Sarajane: "Nobres colegas, vamos abrir a rodinha". Rarará. E o Cumpadre Washington: "Nobre colega, bota a mão no joelho e dá uma abaixadinha".
E o debate na Band? Não vi! Preferi debater uma banana com Neston. Aliás, preferi debater uma! Em vez do debate, fui debater uma. E todos debateram NA Marta! Devia chamar: Debate na Marta! E o Maluf roubou a cena. Hilário. "Moro na mesma casa há 40 anos." Naquela mansão eu moraria 400 anos! Ele mora na mesma casa há 40 anos e ainda não conhece todos os cômodos! E o Kaxab com as bochechas do Kiko do Chaves: "Mais recurxos pra xaúde". Abre a boca pra falar, Kassab! E a Soninha vai ganhar estourado. Na Vila Madalena! E moral do debate: de tanto debater, nada foi debatido! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! NADA! Rarará!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Chaveco": companheiro Lula tirando onda com o Chávez e o Evo! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Acorda, Brasil!
Que eu vou dormir!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.