São Paulo, Quarta-feira, 13 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Pe. Marcelo ergue as mãos e despenca o Ibope!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! E quando é que vão inventar o Dia do Jornalista Que Camela no Feriadão? 29 de fevereiro?!
E as vendas disparam no Dia das Crianças: em vez de vender uma bola venderam três. Bolas de gude! E um amigo meu deu pro filho de presente uma bola e um cavaquinho. Isso não é presente. É investimento! Só faltou uma boneca inflável loira! Diz que agora é assim: você compra uma bola e já vem uma ronaldete inflável junto! Com uma proposta de virar apresentadora infantil de televisão!
E aí a revista "Focinhos" (A "Caras" da bicharada) quer fazer uma matéria com o meu boxer alemão Billy. Só que eu avisei que ele ainda não namorou com a Eliana e nunca ouviu falar do Luciano Huck. Pode fazer a matéria assim mesmo? Sem preencher esses dois requisitos básicos? Rarará!
E apelidei o dog de padre Marcelo. Pula o dia inteiro. E você viu que toda vez que o padre Marcelo vai no Gugu o Ibope despenca? Padre Marcelo ergue as mãos e o Ibope despenca. A única coisa que tá dando Ibope hoje em dia é quando a gente ergue outra coisa!
E sabe por que o padre Marcelo gravou o hino nacional? Porque o Brasil tá entregue a Deus!
E uma leitora me mandou perguntar o que o Zé Serra faz toda sexta-feira 13 de lua cheia. Fica uivando. Nascem dois caninos e sobem duas orelhas peludas!
E um outro leitor me mandou a sugestão pro Covascilante mudar o nome da Febem pra Fujabem. Rarará! É mole? É mole mas sobe!
XIIIII! Diz que agora tá tendo curso pra mulher aprender a fazer strip-tease pro marido. Pro marido? Começou errado. Strip-tease só é bom quando é pro marido DAS OUTRAS! Senão vira strip-tédio!
E já imaginou a agenda das peruas? Às 14h: aula de tênis; 15h: aula de inglês; 16h: pintura em porcelana; 18h: aula de strip-tédio. E às 20h: aula de sexo oral em chimpanzé!
ITAMAR É TUDO! Viva o Topetudo por Dinheiro! Eu quero sexo, sangue e pão de queijo. Olha as manchetes: "Itamar inventa guerra"; "Tropa de Itamar ocupa Furnas". Sensacional! É a Batalha de Furnas. E se eu fosse o Itamar eu aproveitava aquele lago da Xica da Silva e fazia uma batalha naval. Batalha naval em Minas! Aliás, diz que o Itamar vai perder a cidadania de mineiro: não come e nem fica quieto!
E o que eu acho do Itamar? Pra mim, não sendo tucano, tudo é válido. Rarará! É que aderi àquela campanha antidrogas com a camiseta: "Tucanos? Tô Fora". Uau. Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!
Enquanto o Bóris passa o Brasil a limpo, a gente lava a égua!

E-mail: simao@uol.com.br





Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal: Estréia do "Mais Você" faz o "Note & Anote" mudar
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.