São Paulo, quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua e Marte apontam realismo, favorecendo resoluções importantes. Lua minguante em Libra: 18/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sensibilidade maior à rotina deve ser respeitada. Você conta hoje com uma capacidade maior para lidar com detalhes e problemas cotidianos, e assim saberá resolver e aprimorar o que não é eficiente. Aposte mais na paciência para levar a cabo essa tarefa. Vulnerabilidade orgânica.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você sabe até onde pode ir, com quem pode contar e que armas deve usar para alcançar seus intentos. E parece que sua consciência a respeito de seus limites está mais aguda. Assim, você vai escolher os alvos certos e batalhar por eles com mais ênfase e realismo. No amor, relaxe mais!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pressões e cobranças familiares pesam e chateiam, dando a você a sensação de que falta consistência, ou que as raízes íntimas ou bases de confiança são mais delicadas do que pensava.
Você terá de assumir mais deveres e isso não será fácil num momento de tanta sensibilidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um dia perfeito para você engatar conversas sérias e honestas e aprender muito com elas. Viagens e deslocamentos podem ser penosos se você não cuidar de cada detalhe. Cuide de escolher muito bem as palavras e não permita que pensamentos negativos dominem suas atitudes. Confiança.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se você não pode gastar mais, contente-se com a realidade. Essa questão dos valores está muito destacada hoje. Sua percepção de seus limites no campo material está boa. E por mais que você fique cauteloso e prudente, saberá batalhar pelo que é correto e útil.
Falta de confiança em si.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua passa hoje por seu signo e encontra Saturno configurando um dia para se retirar dos agitos, cuidar da saúde prestando atenção ao que o tempo fez com que você. Saturno, o regente do tempo, tem muitas lições para você agora. Respeite esse aprendizado.
Não vá além do que pode.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Qualidade é algo que você precisa ter em mente hoje, buscando mais o detalhe, o aperfeiçoamento do que a grandiosidade das ideias. Seja mais generoso consigo: respeite seu passo, inteire-se mais do que não sabe. Hoje, o que vale é ser preciso, eficiente e exato no que faz.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje é dia de pagar tributos à realidade, na forma de uma constante presença ao lado de amigos que necessitam ajuda. Da mesma forma que você precisa da atenção deles, eles também querem a sua. Crítica poderosa e refinamento intelectual são ambições que embalam você. Organize-se.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sua liberdade de ação recebe hoje muitas restrições. E a você cabe curvar-se sabiamente ao que não pode combater com as armas que possui. Mais deveres, mais responsabilidades, algumas delas aquém do que esperava para si. Agora você tem de organizar e discriminar o que vai fazer.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
As provas que a vida tem dado a você são suficientes para pavimentar uma visão mais realista e pragmática da vida e de seu funcionamento verdadeiro. Mas você não precisa dar corda ao pessimismo por causa disso! Se o trabalho e o gosto apurado o tornam quem é, tudo valeu a pena.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um dia delicado para você hoje, que precisa mais dos benefícios da discrição e do realismo, e deve cultivar atitudes prudentes em relação a dinheiro e a projetos com amigos, sócios e clientes. Alguém que lhe deve pode não pagar, e há problemas com dívidas. Evite gastar sem critério.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Saturno juntos em seu setor de relacionamentos anuncia o peso da realidade, das demandas concretas e dos compromissos assumidos no passado cerceando sua liberdade de ser e de ousar. Parcerias pouco calorosas são sua realidade. Se o céu é o limite, depende mais de você chegar lá.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.