São Paulo, quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! A Dilma foi esfaqueada!


Ela entrou na faca! E plasticada é tudo igual. Ficam todas com cara de égua de charrete!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Ano-Novo! Tudo novo! E se prepara que o novo presidente do Bradesco se chama Trabuco! E sabe qual é o plano de saúde na Faixa de Gaza? MORRAMED! E socuerro! A Dilma foi esfaqueada! A Dilma entrou na faca! Ela não foi "plasticada", ela foi plastificada. Enfiaram a companheira numa máquina de plastificar documentos!
E aí ela chegou ao Planalto e todo mundo: "Oi, Marta! Oi, Marisa"!
Plasticada é tudo igual. Ficam todas com cara de égua de charrete!
E o site Comentando revelou os novos significados do PAC da Dilma: Plástica de Adequação da Companheira, Peeling Aplicado na Coroa e Programa de Alavancagem da Candidata. SÓ FALTOU A BARBA! E as fotos dela: Antes e Depois. E quando é antes e quando é depois? Rarará!
Ficou parecendo um panetone!
E esta notícia aqui: "Ex-marido quer indenização por ter doado um rim a ex-mulher". O cara doou um rim e aí ela fugiu com outro. Ou seja, deu um rim e ganhou um chifre! E diz que a Maysa bebe tanto que devia se chamar MÉysa!
E a GM, General Motors, ops, Major Motors, baixou de patente, Sargento Motors. OPs, Mortos! De montadora virou desmontadora. E a GM já tá com promoção: compre um carro da GM. Já vem com ar, direção hidráulica e quatro ex-funcionários.
E Good Year vai virar Bad Year!
E o ministro Amorim na Faixa de Gaza? Com aquela barba e aquele cabelo espetado parece um ouriço.
AMOURIÇO! Sabe o que ele falou pros palestinos e israelenses? "Ou vocês se entendem ou eu espeto todo mundo". É o Itamaraty no Reino dos Suricatos! Rarará. E eu fico vendo aquele monte de fumaça em Gaza e aí os ecologistas dizem que o aquecimento global é porque a gente anda de avião! E o criativo de galochas sobre a plástica da Dilma: Extreme Makeover Political Edition! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Dublin, eles também assistem novela e tem uma floricultura chamada Florabunda! Vão botar flor na bunda da Flora? Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês.
Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.
"Abençoada": cumpanhêra que nesse calor ficou bem çoada. Infame.
Quanto mais infame melhor! O lulês é mais fácil que o ingreis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Globo adia série de Fernando Meirelles
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.