São Paulo, quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Tensão astral se acentua com proximidade de eclipse solar; reflita.
Lua nova em Capricórnio: 15/1 eclipse

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de pensar a sério nos rumos de sua profissão. Bom também para descobrir o que é preciso ser feito agora para alcançar objetivos essenciais ao seu coração. Família e trabalho são temas delicados, merecem tratamento responsável. Perspectivas de melhora rápida e mudança.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Importante ter clareza sobre rumos a seguir. O ano está começando e o eclipse de amanhã intensifica necessidade de saber para onde ir e o que fazer com seu tempo e com sua energia. Alterações e ajustamentos precisarão ser feitos, mantenha-se alerta, flexível e ponderado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima tenso mexe com os nervos delicados dos geminianos hoje! Cautela. Fundamente suas escolhas financeiras e evite gastar por impulso, confiando num futuro indistinto e precário. Discussões sobre o andamento atual de uma relação de amor tendem a ser profundas e regenerativas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de meditar sobre o equilíbrio de suas relações em geral. Se há um desacerto ou se você está magoado com tratamento recebido, dê o primeiro passo para resolver a pendência. Aproveite as energias do eclipse, que já estão a toda, para renovar e melhorar sua vida social e afetiva!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral benéfico para introduzir melhorias na vida cotidiana. Um tratamento médico pode ser positivo; a visita a um médico, idem. Também é bom dar atenção a pendências de trabalho, resolvendo tudo sem pressa, mas com garra. Relaxe e mantenha seu organismo equilibrado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Proteção astral para você hoje e amanhã, com planetas trazendo chance de renovação e novos sentidos na vida afetiva e amorosa. Criatividade e sentimentos duradouros caminham juntos também, fortalecendo paixões. Filhos podem ser um tema em destaque agora. Pense nisso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Busque o conforto emocional hoje, isso é o mais urgente! Nas próximas horas, envolvimento com problemas familiares ou parentes tende a mexer com seus nervos e segurança, por isso se esforce em manter um espaço privado e acolhedor para si mesmo. Renovação espiritual.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Conjunto de planetas em Capricórnio acentua importância do que você pensa e do peso dos seus pensamentos no modo como você está vivendo e se relacionando com as pessoas a sua volta. Pequenas viagens ou notícias interessantes podem surgir de hoje a amanhã. Irmandade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) Atenção total às finanças com forte acento astral na capacidade de conseguir rendas e gerar riquezas. Devagar e sempre ou na base do impulso? Você decide hoje. Algumas decisões sérias precisam ser feitas para preservar seu dinheiro. Seja parcimonioso com a alimentação.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.) Ótimo dia para cuidar da saúde, da aparência e do astral em geral! A Lua caminha para encontrar o Sol, efetivando o eclipse solar que traz algumas boas mudanças em seu presente. Focalize suas intenções essenciais, sua vida íntima e seus projetos. Mantenha a vibração alta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Programe essas próximas horas para estar mais distante dos ajuntamentos, das pessoas muito exigentes e que demandam muita atenção o tempo todo. Figuras femininas tendem a mexer com suas emoções: mãe, irmãs, esposa, filha. Solidariedade e colaboração em destaque.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Com um cenário astral um tanto estressante, é esperado que você se sinta levado para lá e para cá, ao sabor de vontades alheias, impulsos contraditórios, sentimentos obscuros. Por isso, não é um bom dia para definir a agenda, comprometer-se ou exigir responsabilidades. De ninguém.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.