São Paulo, quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filmes

Spymate - O Agente Animal  
Globo, 16h. (Spymate). Canadá, 2006. Direção: Robert Vince. Com Chris Potter, Richard Kind, Emma Roberts, Pat Morita.
Minkey e Mike (Chris Potter) são os melhores espiões em atividade. O primeiro é um primata. Os problemas para Mike tornam-se realmente sérios quando o parceiro decide abandonar a carreira. Inédito.

Tempos de Rebeldia
Bandeirantes, 22h. (The Last of the High Kings). Irlanda/ Dinamarca/ Reino Unido, 1996, 102 min. Direção: David Keating. Com Gabriel Byrne, Christina Ricci, Jared Leto, Catherine O'Hara.
Frankie Griffin (Jared Leto), convencido de que não passará nas suas provas finais, dedica o verão do ano em que completa 17 anos à organização de uma festa, pensando especialmente em conquistar duas garotas. Sua família será a pedra no caminho.

O Escorpião Rei  
Globo, 22h50. (The Scorpion King). EUA/ Alemanha/ Bélgica, 2002, 92 min. Direção: Chuck Russell. Com Dwayne Johnson, Steven Brand, Michael Clarke Duncan, Kelly Hu.
De volta àqueles tempos imemoriais tão caros a filmes ruins. Neste, um tirano chamado Memnon, que tudo domina, chama para a briga eventuais desafetos, que combaterá com a ajuda de uma bela feiticeira.

Intercine
Globo, 2h20. "Corrida Contra o Destino" (1997, de Charles Robert Carner, com Viggo Mortensen, Jason Priestley, Steve Railsback) e "Incidente em Long Island" (1998, de Joseph Sargent, com Laurei Metcalf, Mackenzie Astin, Tyrone Benskin) são os filmes propostos pela emissora para a madrugada desta quinta-feira. O mais votado pelos espectadores é o que vai passar.

Como Entrei para a Faculdade   
Globo, 3h35. (How I Got Into College). EUA,1989, 86 min. Direção: Savage Steve Holland. Com Anthony Edwards, Corey Parker, Lara Flynn Boyle, Finn Carter.
A luta por uma vaga numa faculdade é o tema desta comédia, onde, não bastassem as dificuldades naturais, temos ainda a paixão do jovem Marlon (Parker) pela jovem Jessica (Boyle). Também, se não houvesse essa perspectiva de separação, o assunto não daria para um filme. Ao contrário do que se possa esperar de uma comédia juvenil desse período, esta é bastante pudica. (IA)

Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: José Simão: Ueba! Carnavalesca quer virar virgem!
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.