São Paulo, quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Carnavalesca quer virar virgem!

Azia, má digestão? Tome um Sarkozy. O Sarkozy é o Aécio francês: narigudo e pega mulherão!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E sabe como se chama a diretora do presídio de Piracicaba? Vilma METTIFOGO! Rarará!
E a declaração bombástica da semana: "Angela Bismarck decide virar japonesa de vez e recuperar a virgindade". Angela Bismarck é aquela que só aparece uma vez por ano, no Carnaval. Ela já fez tanta plástica que tá fazendo xixi pelo sovaco. Enfim, ela é um OSNI. Objeto Sexual Não Identificado! Rarará!
Pra desfilar fantasiada de japonesa, ela esticou o olho. Então começou esticando o lugar errado. Quer recuperar a virgindade e estica o olho? Rarará! E declarou que quer reconstituir o hímen. Olha, pra reconstituir o hímen da Angela Bismarck vai ter que chamar um arqueólogo! Indiana Jones. Em busca do hímen perdido. Rarará!
E o encontro do Lula com o Sarkozy na Guiana Francesa? O blog Comentando revela o primeiro diálogo deles. Lula: "Você não trouxe a Carla Bruni. Que azar!". "E você não trouxe a Marisa Letícia. Que sorte."
Rarará!
E Sarkozy parece nome de remédio. Azia, má digestão? Tome um Sarkozy. E o Sarkozy é o Aécio da França: narigudo e pega mulherão!
E a CPI do Cartão? Aquela CPI que vai terminar em pizza, meia Visa e meia Mastecard. A Tropa de Aliche já está a postos!
E diz que um ministro chegou pro Lula: "Presidente, roubaram o meu cartão corporativo". E o Lula: "Ainda bem, o ladrão gasta menos que você". E o chargista Duke mostra como é o caixa eletrônico pra cartão corporativo: "Insira o cartão corporativo e tecle a opção desejada: roubo, desvio e falcatrua". Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que uma padaria em Porto Alegre pendurou o cartaz: "Temos cacetinho feito aqui, "fresco'". Rarará! Mais direto, impossível.
Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Alvejante": companheiro que foi alvejado pela "Veja"! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Acorda, Brasil!
Que eu vou dormir!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Futebol na Globo é bom e ruim, diz governo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.