São Paulo, sábado, 14 de fevereiro de 2009

Próximo Texto | Índice

Astrlogia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Vibrações contraditórias sinalizam oscilações na política internacional.
Lua minguante em Escorpião: 16/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O poder do desejo está maior hoje. Saiba canalizar bem essa vibração, preferindo alvos de médio e longo prazo. Terá de enfrentar a falta de clareza de algumas pessoas. Assuntos financeiros podem melindrar relações afetivas, se não abordar com leveza os problemas. Manipulações emocionais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje, você está mais perceptivo e ligado nas necessidades de seus clientes e seus sócios. Um rival no trabalho pode tirar você do sério, mas pense bem antes de aceitar uma queda-de-braço sem benefícios. Mostre independência no diálogo com seu amor, evitando cenas ciumentas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O clima de hoje não será de seu agrado. O astral carregado e intenso não combina com seu jeito leve, livre e sorridente de ser. Isso vai lhe render algumas chateações com colegas de trabalho ou com empregados. Segredos nem sempre são tão importantes assim, não se torture com eles.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cenário melhor para você se dedicar às artes e a qualquer atividade que implique em sensibilidade, intuição e criatividade. Você exercerá magnetismo poderoso sobre as pessoas. Impressione, mas não prometa demais e não banque o juiz do mundo, especialmente no amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sábado de tensões familiares e cobranças; se puder, fique longe, porque não há chance de vencer essa parada com a razão, argumentos ou diálogos ponderados. Tudo se passa num nível muito emocional e intenso. Medite, cuide de você, arrume o armário, recicle objetos. Amor em baixa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com um cenário ótimo para leituras complexas, pesquisas intrincadas, viagens diferentes e programas renovadores, você faz bem em se organizar para extrair o melhor deste dia. A companhia de alguém tornará essas atividades mais ricas. Escrever e fotografar são boas ideias.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você quer se divertir, correr com otimismo e fé na direção de seus prazeres, mas a vontade de mostrar seu valor e correr atrás da liberdade esbarram no fator dinheiro. Por isso a cautela e o desânimo. Mas não se deixe tomar por essa energia ruim. Reaja! Aprume-se e tenha confiança.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A primeira parte deste sábado flui bem para os assuntos mentais, espirituais, sociais e artísticos. À tarde, a Lua entra em seu signo, e por dois dias ajuda você a rastrear os pontos obscuros de seu ser e organismo. Concentre-se em limpar e regenerar a si mesmo durante esse tempo. Será eficaz.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima bom para descansar, cuidar da alma, lavar as mágoas com a água das emoções represadas, sair de casa e buscar a paz em horizontes mais calmos e acolhedores. Afaste pensamentos negativos e recriminações a si mesmo e não se curve ao clima de cobranças veladas de outros!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Amizade e convívio social em alta hoje, o que pode ser muito bom, se você driblar a possessividade de uns e escapar dos que confundem interesse por ajudar com controle da vida alheia. Você pode fazer planos de curto e médio prazo, pois sua mente está vendo longe. No amor, baixa energética.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Eletricidade no ar e nervosismo, faça um estilo mais participativo e compreensivo ao lidar com seus amados e não teime em ficar alheado e alienado dos problemas a sua volta. Isso provocará reações extremadas contra você. Pergunte se alguém quer saber sua opinião. Antes de dá-la.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aquele lado sensível e romântico que lhe é peculiar estará mais acentuado hoje. Você pode canalizar para muitas atividades ótimas, criativas e positivas. Pode viajar também. Tudo será perfeito. Mas segure a onda e não mostre ciúmes, nem grude no seu amor. Pode pesar demais.



Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.