São Paulo, terça-feira, 14 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socorro! O Lula é zeroglota!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Essa vem direto das eleições de Campos: Garotinho aprova Pudim! E a repercussão da viagem do Lulalelé à Inglaterra. Um leitor me disse que o DonDoca FHC é poliglota, o Itamar é monoglota e o Lula é ZEROGLOTA! E o meu São Paulo bateu o Timão. Um domingo de 72 horas de puro êxtase. E sabe por que o goleiro do Corinthians se chama Johnny Herrera? Porque ele Herra por cima, Herra por baixo e Herra pelo lado. É uma Herreira só! Rarará! O Kia contratou o Johnny HERRADO. Devia ter contratado o Johnny Walker! E a F-1 no deserto? O Rubinho devia ter corrido de camelo. Camelo não tem problema de marcha. A não ser quando ele fica de marcha a ré e solta um pum! E eu sei qual o defeito dos carros do Rubinho: é aquela peça que fica entre o volante e o banco! Rarará!
E eu assisti a "O Segredo de Brokeback Mountain", "Soltei o Breque na Montanha". Tudo lindo, tudo Marlboro, tudo muito Calvin Klein. E as bibas só se encontram para pescar. Tá nervoso? Vai pescar! Rarará! Como perguntou uma amiga minha: "É isso que acontece quando dois maridos vão pescar?". Pior, os caubóis se casam. É o que na gíria gay se chama de "Maridas"! "A Montanha das Maridas"!
Paredão tucano! Poleiro à deriva! Deviam disputar no paredão. Chama o Bial e bota o Serra e o Alckmin no paredão! Quem quer o Serra Vampiro Anêmico liga para 0800-bababa e quem quer o Picolé de Chuchu liga pra 0800-bababa. O único problema é que quem ganhar vai ter de dar um selinho no Bial! E o Serra vai pronunciar o Dia do Fico ou o Dia do Saio? Vamos ENSERRRAR essa novela. Tem um prêmio de consolação para o Serra: ser técnico do Palmeiras. Rarará! Tá tudo ENCERRADO! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Porto Belo, Santa Catarina, tem a funerária Refrigeração. Caixão com ar-condicionado? É para o defunto não morrer de calor. Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Funk you": companheiro Lula dizendo para a rainha aprender a dançar o funk. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem fica parado é poste!
UFA!


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.