São Paulo, sábado, 14 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua e Mercúrio sinalizam poder transformador da comunicação.
Lua minguante em Sagitário: 18/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Marte finaliza trânsito por Aquário; aproveite ainda para aplicar energia nas relações de amizade, buscando aliados e pessoas que entendam sua maneira de agir e pensar. Em futuro breve, vai precisar delas. Sociabilidade e prestígio. Rancor é veneno que azeda amores, explique.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Registre aspirações profissionais e de carreira para retornar a elas em alguns meses; Marte sai de Aquário e, para não perder o embalo, é bom anotar suas aspirações. Clima bom para namorar, estar com os amigos, conversar sobre temas delicados também. Controle manifestação de ciúmes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje você está superantenado no que precisa fazer para tornar seu cotidiano mais efetivo, coerente com suas necessidades reais. Saúde pode se ressentir de toxinas, alimente-se como manda o figurino! Converse sobre tarefas domésticas, não se entupa de raiva. Humildade e amor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua e Mercúrio em aspecto sinalizam clareza na comunicação de suas necessidades e desejos. Indiretamente, essa capacidade vai ajudar você em qualquer assunto. Boa comunicação em geral. A fase de perder dinheiro está terminando; sua intuição vai dar o caminho certo. Amor em alta.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sábado bom para deixar muita coisa clara em casa, acabando com mal-entendidos e climas pesados! Você só tem que ter um pouco de paciência para encarar as pessoas com seus defeitos de sempre. A paz voltará a reinar nas relações de amor, mas, antes, as divergências são confrontadas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima mais ameno para você, que anda perspicaz e antenado com o que se passa ao seu redor. Isso vai ajudar bastante no amor e nas amizades também, pois você está sentindo o que seus queridos precisam e querem. Converse com um irmão sobre planos futuros. Pequenas viagens serão boas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sábado um tanto pesado, que não orna com seu jeitão leve e cosmopolita. Daí, é bom segurar a onda, ficar um pouco de fora das competições, escutar sem falar e se precaver. Assim, não sobrarão cobranças, pressões e xeques-mates para você. Saúde frágil, escolha bem seus alimentos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua passa a transitar seu signo hoje e amanhã. Hoje, forma um bom aspecto com Mercúrio em Peixes, favorecendo o contato amoroso e a criatividade em geral. Um filho, neto ou sobrinho pode fazer a sua alegria! Bons contatos sociais. Decida tudo por intuição; mas, ao falar, seja bem claro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Aproveite o embalo astral para cuidar mais de si, diga sim ao silêncio, à reposição de energias, à desintoxicação da alma e do corpo. Fuja do estresse social. Programação simples e calma ajuda você a focar a mente e descobrir soluções para suas dores e males. Gastos com familiares. Ajude.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima emocional carregado liga você a pessoas em crise, ou que precisam de conselhos, de sua mão que orienta e traz a realidade. Mercúrio solta sua língua para escolher as palavras certas na poesia, no amor, no sonho a dois. Uma escapada da rotina recarregará suas baterias cansadas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Em tempo de aproveitar o último dia da vibração energética de Marte em seu signo. Faça exercícios, saia ao ar livre, mude a rotina, lute por algo em que acredita. Mas a Lua em Escorpião fala do perigo de expor a vida íntima e de misturar canais. Família de um lado, amores de outro.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Intuição mais forte dá caminho e faz você ver o que estava oculto nas intenções de alguém. Leve a sério pressentimentos. Bom momento para colocar sua comunicação com amigos em dia. Ou para organizar uma viagem futura. Assuntos de caráter espiritual em alta. Quebre a rotina no amor, será ótimo!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.