São Paulo, sábado, 14 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tim Maia melhora, mas estado é grave

free-lance para a Folha

De acordo com boletim médico divulgado ontem, o estado de saúde do cantor Tim Maia, 55, está melhor.
No quinto dia de internação no Hospital Universitário Antônio Pedro, em Niterói (RJ), o cantor recuperou, depois da redução da dose de sedativos, o nível de consciência, permanecendo acordado.
Apesar da melhora, o quadro clínico ainda é considerado grave. Tim Maia ainda respira com a ajuda de aparelhos, e a infecção pulmonar e a pressão arterial continuam sendo controladas por remédios.
Os médicos ainda não têm previsão de quando o cantor poderá ser transferido da unidade coronariana para um quarto comum.
Eles ainda não sabem precisar quando poderão fazer exames para constatar se houve alguma lesão cerebral devido a uma parada cardiorrespiratória de aproximadamente 30 segundos, no último domingo, quando o cantor fazia um show acústico no Teatro Municipal de Niterói.
Segundo a secretária particular do cantor, Adriana Silva, Tim Maia está bem melhor. Ela diz que ele está reconhecendo e fazendo sinais para os familiares e amigos que o visitam no hospital.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.