São Paulo, terça-feira, 14 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Novela

Folhetim da Record tem máfia e amor

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Uma explosão criminosa na Itália dá o pontapé inicial na nova novela da Record, "Poder Paralelo", que estreia hoje à noite, a partir das 22h15. Na ação, uma bomba instalada em um carro mata a mulher e as filhas gêmeas do protagonista da trama, Tony Castellamare (Gabriel Braga Nunes), que presencia a cena sem conseguir salvar sua família.
Brasileiro de origem italiana, Tony trabalha como comerciante exportador, mas é suspeito de ligação com a máfia. A ponte entre mafiosos do Brasil e da Itália também será feita pelo personagem de Antonio Abujamra, no papel do misterioso Marco Iago, que vive há anos entre os dois países e é um dos braços direitos da máfia.
A nova trama, escrita por Lauro César Muniz e com direção geral de Ignácio Coqueiro, tem o envolvimento da Polícia Federal, com Tuca Andrada como delegado que fica na cola de Tony, e Maria Ribeiro como Marília, investigadora especializada em informática.
Também terá tramas amorosas conturbadas, como a história de Nina (Patrícia França) e Pedro (Guilherme Boury), que tem metade de sua idade. Paloma Duarte é outra com um romance intrincado: ela faz uma atriz que tem um caso há anos com o empresário Bruno (Marcelo Serrado), que promete construir um teatro para ela.


PODER PARALELO

Quando: estreia hoje, às 22h15
Onde: na TV Record
Classificação: não indicada a menores de 14 anos



Texto Anterior: Família é tema de série que estreia sexta
Próximo Texto: Televisão/Crítica: Em 11 anos, outra ficção será desmoralizada
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.