São Paulo, terça, 14 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quinto filme está indefinido

free-lance para a Folha

Muito já foi dito, prometido e sonhado, mas a verdade é que o quinto filme do Super-Homem para o cinema está na estaca zero.
No ano passado já se discutia do título do filme ("Super-Homem Vive" ou "Super-Homem Renasce") aos atores principais e até a data de estréia já estaria estipulada: 4 de julho de 1998. Entretanto, o roteiro ainda não foi aprovado.
Ainda assim, não custa nada saber (e sonhar com) do elenco que estava sendo cogitado: Nicolas Cage, fã assumido do herói, substituiria Christopher Reeve.
Lex Luthor poderia estar na pele de Jack Nicholson, que já viveu o Coringa. Sandra Bullock seria a sempre bonitinha Lois Lane.
O novo vilão da série, alguns roteiros atrás, seria o esverdeado Brainiac; Jim Carrey teria sido sondado para o papel.
De qualquer maneira, a produtora Warner Bros. já perdeu o apoio de marketing que teria ao lançar o quinto filme do herói no ano de seu sexagenário aniversário. (PCA)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.