São Paulo, terça, 14 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fila atrasa show dos Stones no Brasil

Rogério Assis/Folha Imagem
Mick Jagger e Keith Richards durante o show de ontem à noite, em S.Paulo


da Reportagem Local

O segundo e último show da turnê "Bridges to Babylon", da banda britânica Rolling Stones, no Brasil, começou ontem às 22h20, com as clássicas "Satisfaction" e "Let's Spend the Night Togheter".
O show teve um atraso de 50 minutos, anunciado pela produção do espetáculo, devido às imensas filas que se formaram na entrada da pista de atletismo do Ibirapuera, impedindo que as pessoas entrassem no local a tempo.
Segundo a PM, o público estimado era de 40 mil pessoas, número que excede o limite de 32.760 pessoas estabelecido pelo Contru.
Foram autuados oito menores de idade com porte de entorpecente e cinco casos com maiores de 18 anos portando drogas. Foram detidas sete pessoas por conduta indevida.
Cássia Eller entrou às 19h e tocou por 35 minutos. O cantor norte-americano Bob Dylan entrou às 19h55 e fez uma apresentação enxuta em menos de uma hora, desprezando seus maiores sucessos.
O show de Dylan foi um desafio até para os mais fanáticos que tinham dificuldades para reconhecer o repertório em versões mais pesadas e aceleradas.
O guitarrista da banda, Ron Wood, disse ontem que o show de sábado, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, foi "definitivamente o melhor" da turnê "Bridges to Babylon" até então.
Ron Wood elogiou a "energia" do público carioca e disse que pretende voltar logo a tocar no país.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.