UOL


São Paulo, quarta-feira, 14 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Deu overbook no Cadeião de Pinheiros!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! A onda agora é decorar nome de bandido: Beira-Mar, Batoré e Baianinho! Pegaram o Batoré no Habib's. No Habib's? Mas não era o Saddam que tava escondido lá? Diz que o Batoré tava comendo esfirra com os amigos. E levou um quibe! Taí uma boa manchete: "Bandido foi comer esfirra e levou um quibe". Aí eu contei prum taxista: "O Batoré foi preso no Habib's". E ele: "Ô esfirra cara!".
E eu já sei como pegaram o bandido. Como a esfirra do Habib"s é a mais barata do planeta (R$ 0,45), todo mundo vai comer lá: polícia, bandido. E aí se encontraram! E diz que o Batoré ia ser levado pro Cadeião de Belém, mas não tinha vaga. Não tinha vaga? É alta estação? Tava dando overbook no Cadeião de Belém! Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
E três notícias que abalaram o planeta: "Caso Pedrinho, Vilma Martins é presa em Goiás e vai pra UTI". Espero que a UTI seja bem longe do berçário! Rarará! Segunda notícia: "Golpe na Colômbia, ladrão saca R$ 12 mil com cartão do presidente". Então não é roubo, é restituição! E o presidente quer que o cara seja perdoado. Já sei, cem anos de perdão!
Pior, o ladrão encontrou na carteira do presidente a senha pra fazer os saques. Merece! E ainda quer governar a Colômbia!
E alguém especialista em sofisticação sexual pode me explicar o que significa este anúncio: "Bianca e Luana, fazemos café com leite, pão na chapa, prazer total". Eu tô louco pra fazer pão na chapa! Só não sei como!
Favela da Rosinha Urgente! Diz que agora tem boca de droga nas universidades! Pra consumo interno! Então, se alguém estiver procurando um tema pra pesquisa de mestrado, sugiro: "A influência do fumacê na educação universitária". E aí o pai pergunta pro filho: "Como é que tá a faculdade, meu filho?". "UMA DROGA!" Rarará! E o pai: "Tá aprendendo o que na faculdade?". " Introdução ao crack, história do narcotráfico e seminários de cocaína avançada."
O Garotinho investiu muito na educação. O Beira-Mar também! E a penúltima derradeira final do Bestiário Tucanês. Um delegado declarou na Eldorado: "O Batoré estava envolvido na facilitação de fuga de 120 jovens em confronto com a lei". Tucanaram os pivetes. Tucanaram os de menor!
Socorro! Tá mais fácil acabar com a Sars do que com o tucanês! Atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Quilate": companheira Michele, a cachorrinha do Lula. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Xuxa negocia com emissora da França
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.