São Paulo, terça-feira, 14 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Aracaju Urgente! Rola e Shana não se entendem!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Feriado nacional! O planeta está embasbacado: o Rubinho ganhou! Está perto do vice-campeonato. Ou seja, até quando ganha é pra vice! Até quando ganha é o segundo! E eu sei por que o Rubinho ganhou: porque ele tem um irmão gêmeo! Só pode ser! Outros acham que o Rubinho ganhou porque a corrida não foi transmitida pelo Agourão Bueno. Ops, Agourão Urubueno!
E o troféu da vitória? Uma coisa horrível. Uma leitora me disse que, ao ver o troféu do GP de Monza, o Schuma decidiu abrir mão da vitória. Rarará! E a manchete da Folha: "Barrichello pega túnel do Senna e vence". Tá explicado: ele cortou caminho pelo túnel Ayrton Senna, aqui embaixo do Ibirapuera!
Ereções 2004! O Pleito Caído! E o site Reidoriso já sabe como a Marta vai tirar o Serra Vampiro Anêmico do primeiro lugar. Ela vai contratar o irlandês doido. Aquele que usa minissaia da Deborah Secco. Marta vai abrir licitação para irlandês doido. Há vagas para irlandês doido! E por que a imprensa nunca fala mal do Serra? Ele nunca fez nada de errado? Nunca mijou na piscina do clube, por exemplo?
E será que o furacão que passou em Cayman não jogou alguns dólares do Maluf pra Cuba? Furacão manda dólares do Maluf pra Cuba!
A Volta da Galera Medonha. Poltergeist 3, a Missão! Todo mundo sabe que Aracaju tem o Rola e a Shana. Olha a manchete do "Jornal da Cidade": Rola e Shana não se entendem. Rarará! E em Teresina tem um candidato travesti chamado Samantha Brasil. Que abre assim o horário eleitoral: "Meu número é 25.124. 25 que é do PFL, 1 que é o seu voto e 24 que é o meu numero".
E tem uma que abre o horário eleitoral assim: "Sou dona-de-casa, evangélica e tenho três filhos maravilhosos". E eu sou jornalista, macumbeiro e tenho um boxer alemão maravilhoso. E daí? E em Bauru tem um outro chamado Vinagre. Com o slogan "Mande seu voto pro VINAGRE"! E em Rio Claro tem o Nevoeiro, que promete um governo transparente. Eu nunca vi nevoeiro transparente. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Sem teto": Rolls-Royce do companheiro Lula no Sete de Setembro. "Kruschev": antigo refrigerante sabor laranja. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E quem não tiver colírio pode pingar óleo diesel com caldo-de-cana que dá no mesmo!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Globo leva cem pessoas para gravar na selva
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.